quinta-feira, 4 de março de 2010

Tendências para o inverno (Parte I)

Tricô, tricô e mais tricô.

Prada deu a dica no seu último desfile: já garanta o seu tricô pra quando o frio chegar. A técnica é tendência (vale crochê também).
E se você acha que o tricô da vovó, aquele que tinha pontos em forma de trança é cafona… comece a mudar de ideia: é ele mesmo que voltou!
Dá uma olhada nas fotos que separei pra sentir o clima, e vamos aguardar ansiosamente por várias frentes frias, que não costumam chegar por aqui. Mas a dica vale até para climas como o de Uberlândia, já saíram no mercado coletes e casaquinhos não tão quentes para deixar todas na moda.




2 comentários:

  1. Oi Lê...tô adorando o blog, entro quase todos os dias pra ver a diquinhas....e essa nova tendência do inverno, tricô, é ótimo porque eu adorooooo...achei as fotos lindas! Realmente em Uberlândia não faz muito frio, em Rio Verde então, quase nunca...mas eu já vi nas vitrines casaquinhos e boleros bem leves, feitos com uma trama de tricô grande, de modo que ele fica todo furadinho e não esquenta tanto!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mariii, que gracinha! Fico muito feliz de você estar acompanhando aí do Goiás!!! E imagino o inverno de Rio Verde! hahahahaha.
    Obrigado por acessar e comentar dando dicas!!!
    Beijinhos e amnhã vou postar o Tendências de Inverno parte II!
    =*

    ResponderExcluir