terça-feira, 2 de março de 2010

Ração Humana emagrece?


A ração humana é um suplemento com diferentes tipos de cereais, ricos em fibra, que auxilia na perda de peso. Ela é completa (por isso o nome “ração”), dando a sensação de saciedade e reduzindo o apetite. Isso além de trazer outros benefícios como: auxílio no funcionamento e regularização do intestino,  dos níveis de colesterol e açúcar no sangue entre outros.
A ração humana pode substituir uma refeição, mas, sozinha, não emagrece. É necessário apostar no bom e velho exercício físico, além do constante consumo de verduras, legumes e frutas. Além disso, é muito importante beber bastante água, pois a quantidade de fibras presente nessa mistura é bem elevada. Se você não beber água, poderá prejudicar – ao invés de ajudar – o trabalho do seu intestino.
Cuidado para não extrapolar na quantidade, pois, em excesso, a ração pode causar o efeito contrário, levando ao aumento do peso. Não se esqueça que, além das calorias da ração humana, há também as calorias do leite e da fruta na qual você vai acrescentar o suplemento. Tome nota: em média, 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração tem 170 calorias.
A dica do Blog: 1 ou duas colheres de sopa da ração misturas ou batidas com iogurte,  suco ou banana amassada no café da manhã todos os dias. É importante lembrar que se a Ração Humana tiver linhaça, é necessário bater para quebra da semente, pois só assim ela terá efeito no seu organismo, e bata no liquidificador a porção referente ao que será ingerido, pois exposta ao tempo ela oxida e perde sua função.


Fonte: Bolsa de Mulher

2 comentários:

  1. Eu quero!
    Onde comprar? E como pedir, ração humana?
    Beijos LuLu

    ResponderExcluir
  2. Na Mãe Natureza eu sei que vende. Chama Ração Humana mesmo. Você acha fácil lá ou em qualquer casa de produtos naturais.
    Beijos

    ResponderExcluir