segunda-feira, 15 de março de 2010

Etapa I da maquiagem - Preparação da Pele

A preparação da pele é o passo mais importante de toda maquiagem. É indispensável que as mulheres realizem essa etapa de preparação prévia, que inclui limpeza e hidratação, pois é ela quem vai corrigir eventuais imperfeições e uniformizar sua pele, deixando-a protegida, hidratada e com a textura ideal para receber os demais produtos.Muitas mulheres se esquecem dessa etapa e, por isso, a maquiagem não dura muito tempo. Então vamos lá:
1ºpasso: Limpeza da pele com água e sabonete neutro.
 2ºpasso: Adstringente/Tônico que irá auxiliar a tirar toda as impurezas e poluição que somente a água e o sabão não conseguem, fechando os poros. Nesta etapa indicamos que o uso seja feito com lenços próprios para esse tipo de limpeza (Ideal Balance Cleansing Wipes L'oreal R$29,00 no Blog)* ou algum líquido, mas com algodão para não machucar a pele.
3ºpasso: Molhar outro algodão com água para retirar o excesso do produto do rosto. Espere secar, e pronto, a pele está realmente limpa e pronta para receber o próximo passo da maquiagem que falaremos amanhã. (Base+Pó)
Importante: Espalhe a emulsão de limpeza, (o tônico e o hidratante), respeitando as seguintes direções: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário