segunda-feira, 1 de março de 2010

Compras no escuro?

Você compraria uma caixa pela internet, sem saber o que tem dentro?
As garotas norte-americanas andam consumindo às cegas, literalmente. Fazem isso pelo Fookubox, site inventado por ex-funcionários do portal e-Bay, da Nike e de sites de jogos.

Para participar, basta a pessoa se inscrever no site (www.fookubox.com) e participar de jogos que irão mapear seus valores sobre estilo. Aí, ao encomendar sua caixa misteriosa, você só tem duas certezas: que o conteúdo terá roupas no seu manequim, e que será de uma das marcas de moda descolada que sao parceiras no negócio. (poucas e bem desconhecidas diga-se de passagem).

O sistema por enquanto só funciona nos EUA, é inspirado nas "lucky bags" japonesas, aqueles sacolões fechados, vendidos na virada do ano por lojas de departamento do Japão. O preço é bem baixo, mas, será que compensa o efeito da surpresa?
Eu acho que não!

Fonte: Folha de São Paulo

3 comentários:

  1. nuuuuuuuu... como nao ? Eu animaria super...

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaa, eu nao compro neim morta! Coisa de gringo mesmo!!!! kkkkkkkkkkkk
    bju lele

    ResponderExcluir
  3. eu não animavaaaa não lalá!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir