sexta-feira, 12 de março de 2010

Loucura por Esmaltes

Salve Salve queridas !


Aqui é Laís Corrêa e com imenso prazer sou a nova colaboradora do blog Eu Quero, obrigada mais uma vez Lelê !!!!!

Como muitas de vocês, sou uma aficcionada por essa onda de esmaltes coloridos lindos! A melhor coisa que podia ter acontecido é essa moda de multi cores e texturas(chega de Renda). Hehehe

Até os meninos, patrões etc. que nunca gostaram das nossas unhas muito coloridas estão se adaptando à moda, então vamos arrasar cada vez mais com a moda dos esmaltes loucos.

Aqui vão duas fotinhas que tirei dos esmaltes que passei semana passada e essa semana:

Esse é o Gatinha da Impala (3 camadas) com um brilhinho Prata da Colorama. Acho uma delicadeza e é legal ter os mais clarinhos pra desintoxicar dos ultra neons, mas gosto que seja cremoso sempre pra
ficar na corzinha que está no vidro!



Esse tem uma camada do Black Colorama, uma do Marinho Colorama e por último o meu melhor amigo Matte Plus da Big Universo.
(Girls, esmalte Matte está com tuuuuuudo!)
Me contem uma coisa, eu faço unha toda quarta pq gosto de tê-las bonitas tanto durante a semana quanto no final de semana, E VOCÊS ?


Beijocas e até mais !!! =*

13 comentários:

  1. eu faço sextaa!
    adorei as cores!

    ResponderExcluir
  2. nossa se eu pudesse eu fazia todos os dias rsrs mas faço 2 ou 3 vezes na semana nossa amei as cores desses esmaltes !!!!

    ResponderExcluir
  3. nunca vi uma conbinação assim. pela primeira vez eu vim aqui no loucas por esmalte bom eu ameiiiiiiii amei mesmo.

    ResponderExcluir
  4. ADOREI AS CORES O MARINHO NOSSA Q FASHION BJS

    ResponderExcluir
  5. minha unha é muito fraca o que eu faço ??? quebra rapidinho!! sou louca por esmalte..

    ResponderExcluir
  6. eu amo esmaltes com cores fortes!!!!!!!!!!!!bjocasssadorei!!!!!!!!syla

    ResponderExcluir
  7. eu adoro esmaltes de todas as cores, mais gosto muito das cores mais fortes ja que eu tenho unhas grandes... BEIJOSSSSSSSSSS PARAS LOUCAS POR ESMALTE COM EU......

    ResponderExcluir
  8. sou medica e gosto de pintar com cores vivas,ate as pacientes reparam no meu esmalte.todas minhas amigas aderiram aos esmaltes vivos,inclusive minha filha que so usava clarinho,minhas unhas sao comentadas por todos.Fui a Italia e trouxe esmaltes lindos!

    ResponderExcluir
  9. ficou omaximo duro e acostumar com o fosco bjbjbjbjb keli de sampa

    ResponderExcluir
  10. faço minhas unhas na sexta, pois fico com elas lindas no finais de senana e e durante

    ResponderExcluir
  11. EU sou louca por esmaltes mesmo minha mãe é manicurie e eu adoro as cores de esmaltes (preto,verde,azul,amarelo,laranja e enfim) eu pinto as minhas unhas sempre que eu posso mais as unhas dos pes são um problema pinto a cada duas semanas (tenho 13 anos e ja sou loca por esmaltes)eu odeio neon mais ta super na moda e vou usar
    beijos da sua amiga BIA beijocas

    ResponderExcluir