domingo, 16 de maio de 2010

Snob x Genérico

Que este batom da MAC é o mais QUERIDO e DESEJADO do momento todas sabem, inclusive nós, vendedoras deste hit. É chegar e acabar, acabaram os meus (mais baratos), os da Sacks (mais caros), os do Duty Free e de vários outros lugares.
Enquanto pesquisava na net sobre essa febre SNOB,

vi que algumas escritoras de Blogs de maquiagem estavam sugerindo um genérico e claro, tive que conferir e testar para contar pra vocês.

O genérico é de uma marca de maquiagem chamada Catherine Hill, que só agora fui conhecer. Comprado e testado pude fazer algumas comparações.


1º A cor do genérico realmente chega bem próxima a do Snob.
2º Ele não dura nada na boca em comparação ao da MAC.
3º Não hidrata e nem deixa os lábios bonitos como os da MAC.

Pode me chamar de chata, mas não vi vantagem nenhuma em comprar o genérico que é metade do preço porém: não dura, logo você retoca toda hora, e LOGO acaba. Não hidrata, coisa que neste frio não faz sentido e NÃO estou querendo vender o MAC, até porque meu estoque de SNOB acabou.

Mas pra quem quer um batom que apenas lembre a cor do snob, ele te quebra um galho.
É o número 17 da Catherine Hill.

4 comentários:

  1. Leleeeeee, batons tambem ta? vamos montar meu estojo de maquiagem.. urruuuuuuulllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. Vc tem reposição para venda MAC na cor SNOB? Qual o valor??

    ResponderExcluir
  3. Olá Ingrid, os batons da mac chegam dia 31 de agosto e o snob está na minha lista de compras. O valor é R$55,00 cada e comprando mais de 1 faço por R$50,00 cada. Se tiver interesse em alguma cor específica, me envie um email para: leticiaabib@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um baom Snob,pelo que li chgea amanha, voce poe me confimar por email? ana_lucia.lucena@daimler.com quero 1 Saint Germain tambem, bjs

    ResponderExcluir