domingo, 30 de maio de 2010

Tendência em esmaltes

A dica hoje é da amiga Emília, ela AMA esmaltes e está por dentro das novidades sempre...

Assim como as roupas e coleções mudam sempre, os esmaltes têm acompanhado numa velocidade ainda maior. Cada temporada surgem cores novas, formas de pintar as unhas diferentes... o brega verde, hoje reina nas mãos mais chiques e por aí vai.

Quando o assunto é mão, a Chanel sempre parece acertar. A novidade da última coleção de inverno foi o verde "Jade", que agora já ganhou suas versões não grifadas, inclusive brasileiras. Agora, o LINDÍSSIMO marrom Particuliére da Chanel...Os tons de cinza continuam, agora mais escuros, assim como azuis marinho e cobalto, que já viraram clássicos.

PORÉM, agora é a vez do fosco,  é a grande tendência na Europa, já tem versões brasileiras. Mas especilistas em moda da unha acham que a novidade não vai pegar. “Sinto que ainda há muita rejeição”, diz uma delas. Será?
Resolvi experimentar o Pedra Granada da Risqué. Confesso que amei a cor, agora, cade o brilho??? Aquele bonitoo de quem acabou de fazer a mão, sabe...Cade??? Isso é unha postiça? Quantos anos faz que você está com seu esmalte? Estes foram alguns dos sentimentos... MEUS. E de algumas amigas também... Mas tem quem goste, e estas estão felizes e NA MODA.


Um comentário:

  1. Oi Letícia, tudo bem? você não gostou? eu estava com ele na semana passada e gostei muito. Beijos. Tia Vânia

    ResponderExcluir