domingo, 2 de maio de 2010

Lenços. Aposte neles!

Com o frio se aproximando, os lenços começam a aparecer nas vitrines e no pescoço da mulherada. Mesmo em climas não tão gelados como o nosso, os lenços (mais leves e frescos) dão um ar chique e complementam todo o visual.

Podem ser usados em várias partes do corpo como no pescoço, no ombro, colo, cabeça, cintura e até mesmo amarrados em bolsas. Também combinam com vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas, casacos, jaquetas, sobretudo e ficam super bem com várias sobreposições.

Algumas dicas são válidas na hora de escolher o modelo ideal de lenço ou echarpe para cada estrutura de corpo das mulheres. Lenços compridos e grandes ficam super bem em mulheres de seios pequenos ou médios, pois criam volume nessa região. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes. E lembre-se: eles combinam com roupas básicas e sem muitos detalhes.
 
Estampados, lisos, discretos ou não o importante é saber quando e como usá-los e hoje o Blog dá dicas de diferentes formas de amarrá-los no pescoço.

Para isso, nada mais auto-explicativo do que este vídeo que achei na Internet. Vale a pena ver e aprender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário