domingo, 23 de maio de 2010

Curso de Auto-Maquiagem

Desde que fiz meu 1º curso de maquiagem eu empolguei, apaixonei, fiz outros e agooora,  me arrisquei a ensinar o que havia aprendido. Este final de semana, tive as minha duas queridas e primeiras alunas: as amigas gêmeas Juliana e Luciana Peixoto.

Elas aprenderam a fazer uma maquiagem mais básica, (neutra e colorida) e finalizamos com o olho pretão.
Como elas aprenderam direitinho,  (estávamos sem máquina, vai uma foto do celular mesmo) fotografei pra vocês verem como elas ficaram bonitas.

Juliana

Luciana


Olho Preto da Lú


Quem quiser aprender mais um pouquinho só entrar em contato comigo.
E falando ainda em makes, a minha amiga Mariana se ofereceu para ajudar na elaboração do tutorial sobre nosso último curso de maquiagem. Então prometo que em breve tem o passo a passo do olho pretão.


2 comentários:

  1. Nooossaaa que bonitos os olhos! Eu quro!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaasss, aproveitem da Lele hahahahahaha.. ela fez um curso de make up.. alias, varios e está ensinando passo a passo super barato pra gente.. sem falar que a gente aprende de TUDOOOOO mesmoooo...
    Eh otimo o curso, ainda mais pra quem acha q ja sabe fazer a make perfeita... Na hora vc ve que, com as tecnicas, fica mais lindo ainda..
    eu recomendo demais pra todas as garotas fazerem... Da ate pra gente ir pra festas, formaturas, casamentos com o que a gente aprende. Estou sendo sincera.. Eu, pelo menos, economizarei um bocado qd for ao salao.. e usarei o dinheiro pra comprar makes da Lele hihihihihi.. gente.. compensa mesmoooo...
    eu amei o curso e a Lu tbm... cheguei em casa e fui me maquiar.. ficou tudooo... vou mandar as fotos pra lele pra ela postar pra voces verem que nao estou mentindo! a gente eh capaz de fazer uma make de arrasar e ate colocar qq outra feita em salao no chao! Juro jurooo!! beijossss

    ResponderExcluir