segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mudanças e Encomendas MAC!!!!!

Gente, primeiramente gostaria de dizer que graças a vocês, amigas que entram no Blog, indicam, compram, dão sugestões e etc., o Blog está crescendo e nada mais justo nesta fase de mudanças que eu facilite o acesso para vocês. Agora o blogeuquero.blogspot.com é http://www.blogeuquero.com/ Simples né? Blog eu quero PONTO com

Feito isso, o próximo passo será a mudança do Layout do Blog, pra quem conhece o publicitário/desenvolver de sites, criativo e muy amigo Junio Kaminice, sabe que vem coisa boa por aí. Ele já está desenvolvendo uma carinha nova, bonita e mais moderna pro site e em breve vocês encontrarão o Blog mais belo e fácil de navegar. E repito, essas melhorias só ocorrem porque eu tenho vocês leitoras e amigas, acessando, gostando e comprando, claro. Espero que tenham adorado a novidade e logo logo vem mais coisas boas por aí!

Aproveitando essa onda de novidades gostaria de dizer que HOJE E AMANHÃ, receberei encomendas da MAC.  As meninas que quiserem encomendar alguma BASE, SOMBRA, BATOM, RÍMEL ou o que for da marca MAC, me mandem por favor um email até amanhã (TERÇA-FEIRA) especificando o produto pois aproveitarei a ida do meu primo a Las Vegas pra trazer as encomedas ok?

Segue abaixo a relação dos preços:
Batom R$59,00
Rímel R$55,00
Lápis de Olho R$60,00
Sombra Eye Shadow: R$ 58,00
Blush R$78,00
Base ( SatinFinish SPF 15 Foundation) R$ 100,00
Pó Compacto ( Blot Powder/ Pressed) R$ 85,00
Prep+Prime Skin R$ 110,00

Não esqueçam de mandar as especificações das cores e modelo do produto ok? Além destes posso encomendar pincéis também, mas antes preciso saber qual é e passo os valores pois cada pincel da MAC é um valor diferente.

Mandem email até amanhã POR FAVOR para leticiaabib@gmail.com
=*

Um comentário:

  1. oi Lele deminha, que ótimo a mudança e boa sorte sempre!
    ah, tou querendo uma encomenda dos eua, mais é uma batedeira da kitchen aid... é mais pesado que maquiagem..rsrs
    e tou preparando direitinho o meu negócio de pão de mel, vou trabalhar só em casa com tortas e doces, quando precisar, me liga!
    bjos silvinha

    ResponderExcluir