terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pore Minimizer Clinique

O calor só contribui para oleosidade né? Super desagradável, mas depois de muito ver falar na internet resolvi comprar pra mim e para o Blog o Pore Minimizer Clinique T-Zone e confesso que foi - juntamente com o Blot da MAC - A aquisição para o verão!
O creme de tratamento da Clinique é um controlador de oleosidade, redução de brilho e tratamento de poros e pode ser usado como primer também.

"Uma loção que remove as obstruções dos poros para instantaneamente diminuir a aparência dos mesmos. Controla a oleosidade e refina a textura da pele. Proporciona uma pele macia e sem brilho excessivo".

Tenho usado o meu todos os dias como tratamento e quando vou me maquiar, uso também antes como primer. Estou AMANDO o resultado. Um excelente investimento para aguentar o verãozão que vem por aí.
Super preço do Blog: R$65,00 15ml

6 comentários:

  1. Ninguém merece o caloooor desse goiás! vou precisar disso tudo e mais ar condicionado

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, faz muita diferença é muito bom mesmo semc ontar que dura horrores. o meu é o t zone tb..vou começar a usá-lo com prime, adorei a dica letícia

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece esse calor, vou querer um certeza. Mandei email para o cálculo dofrete tá?

    ResponderExcluir
  4. É o mesmo que vende na sacks.. porque lá custa 116,00... se for eu quero viu? mandei email no yahoo.

    Pietra

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê, dessa linha uso o serum à noite e o instant perfector antes da make, esse ainda não tinha visto, mas vai para minha listinha, tudo para ficar longe do óleo!! kkkk
    bjss

    ResponderExcluir