sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Cartões e Adesivos do Blog!

Meninas hoje a dica é pra quem precisa fazer algum tipo de trabalho publicitário!
Cartão de visita, folder o que for, complexo ou não eu super indico o Biasi&Kaminice!
Além de profissionais extremamente competentes, experientes e criativos são meus amigos.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho deles entrem no : http://www.biasiekaminice.com.br/ e vejam quantos trabalhos maravilhosos eles já fizeram. Tem muita cliente que já recebeu os cartõezinhos e adesivinhos do Blog (que viram selo quando despacho pelo Correios) pra quem ainda não viu, mostro aqui! E para as meninas de fora, não tem problema, vocês resolvem tudo com eles por email, msn, skype! Preço suuuper bom!

8 comentários:

  1. Letícia,

    Que lindoooo!!! Eu adoreeei :D

    Super sucesso, einh?

    Aline Alvim

    ResponderExcluir
  2. que lindo!
    muito bom gosto, como tudo seu!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa eu já recebi!!! AMEI!

    ResponderExcluir
  4. Oooon que fofura! Eu quero!

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei encantada quando recebi junto com as encomendas! Devia ter mandado mais! Fez sucesso.
    Beijinhos
    Tati

    ResponderExcluir
  6. Não vejo a hora de receber um cartãozinho desses. :)

    ResponderExcluir
  7. vai ser linda... ah neim... heueaheu brigado Lelê! =**

    ResponderExcluir
  8. Ganhei um e vim parar aqui. AMEI o blog! Voc^s agora tem uma fiel seguidora.

    Beijos Pritt

    ResponderExcluir