sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Rímel Colorido!

Esse item sem dúvida é um sucesso! Todos que compro para vender esgotam rapidamente, mas também, ele dá um charme na maquiagem e vem seguindo as tendências de maquiagem para o verão 2011. Olhos coloridos estão com tudo né?

Procurei muito eles por lá, mas encontrei apenas DUAS unidades em todas as Farmacity que entrei!
As meninas que quiserem, me mandem email!

Extra Super Lash Eletric Blue - Rímmel London
A cor é azuuuuul, da marca inglesa Rímmel e a embalagem é o dobro da Sephora que eu vendia tá meninas? São 8ml!


Super preço do Blog: R$32,00
Interessadas, email para leticiaabib@gmail.com

3 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaaaaaao, nem deu tempo de pegar o meu!!! =(

    ResponderExcluir
  2. ah, fiquei sem de novo! =(
    hahahaha
    o próximo manda direto pro meu email lele, ne anuncia não tá? kkkk

    ResponderExcluir
  3. leleeeeeee.... acabou o rimel colorido??
    eu nao acredito q vc esqueceu de mim, sua vacaaaaaaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    da um jeito e descola um pra mim aih
    bjuuuu

    ResponderExcluir