segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Top 5 MAC

Que mulher não é doida com batom? Até as mais discretas, que preferem um cor de boca ou muitas vezes preferem nem passar, acabam não resistindo ao ver as inúmeras opções de cores e texturas. Nem que seja pra deixar o pobrezinho de lado depois!

Se você acha que aquele PINK ou VERMELHO fica lindo só na colega, você está muito enganada! Use, ouse e abuse das cores e acredite, você aos poucos vai se acostumando e vai ver o charme que dá! (Experiência própria)

Eu já tive inúmeros batons deixados de lado, achava que era passar o batom por último e pronto, todo o trabalho tinha sido jogado fora. Aí resolvi investir em batons mais caros pensando: "este eu terei dó de deixar de lado... este eu vou gostar mais pois a textura é melhor, são cores mais modernas" e enfim, encontrei na MAC cores que me adaptei e reaprendi a gostar de batons (quando pequena usava todos da minha mãe).

Os batons da MAC são sucesso em qualquer parte do mundo, isso ninguém duvida, agora selecionei 5 cores que são sucesso de vendas. Alguns já algum tempo e outros impulsionados pela novela.

1) Snob
Este batom já faz uns bons meses que é o mais procurado e vendido, todo cuidado ao passar é pouco, pois uma vez exagerado, pronto, vai ficar com a boca azul-rosa-branca a lá Sabrina Sato ou Daniele Winits, agora se você pegou o jeito de passar, pronto! Sucesso garantido!
2) Hug Me
O cor de boca mais famoso, além de lindo é o queridinho da Marina! Pra quem não a conhece ela é "o Papa" dos Blogs de cosméticos. Você olha e acha que é super marrom. Mas não é!


3) Please Me
O batom rosa da Melina da novela Passione. Sempre esgotado, é um rosa muito lindo. Não testei na minha pele morena, nas branquinhas fica maraaaaavilhoooso.


4) Pink Noveau
O Pink mais badalado. Ele é muito bonito meninas, muito mesmo e fica lindo em branquinhas, morenas, negras... a cor do momento!


5) Saint German
Esse batom é o mistério. Um dia tem, outro não. Em uma loja da MAC existe, e em outra a vendedora nunca ouviu falar. A última informação que tive com a vendedora da MAC de Guarulhos foi que ele não virá mais para o Brasil. Será? Bom, ele é um pouco mais rosa e mais branco que o Snob. Então, todo cuidado é pouco pra passar!



Quem quiser encomendar QUALQUER batom da MAC, basta enviar email até dia 15 desse mês ok? As novas encomendas e cores chegam dia 30 e as meninas que tinham me encomendado o Snob e o Please Me, final do mês estarão aqui.

14 comentários:

  1. É impressionante a gama de cores da MAC em todos os seus produtos né? Não tem nada igual!

    ResponderExcluir
  2. O snob é top do top! Já estou no meu 3! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A Marina só usaa o Hug Me! Fica lindão! Comprei o meu e assustei, achei que fosse ficar marrom.. mas ficou super cor de boca! Muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Esse Saint German é um pouco mais branco que o Snob né? Acho que sou mais um Snob! Tô anciosa pro meu chegar lelee

    ResponderExcluir
  5. MENINAS EU SUPER RECOMENDO COMPRAR COM A LÊ, as encomendas chegam certinho, sem falar na atenção que ela dá durante as transações!!!
    Resumindo ela é uma fofa!!!


    Todos esses batons da MAC são divinos, o meu GAT está fazendo o maior sucesso, meu cabeleireiro simplesmente amou hehehe.

    Ansiosa pela chegada das minhas encomendas!!!!

    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Falta colocar um vermelhão e um laranjinha !!!
    Esses sempre bombam !
    bjus
    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Dani!!! Que gracinha! Você que é uma fofa. Cliente nota 1000 do Blog! Obrigado por confiar, gostar e recomendar o Blog viu querida! E tô na expectativa pra trazer suas outras lindas encomendas!!!!
    Beijinhos e muito obrigado de coração!!!
    =****

    ResponderExcluir
  8. Nandaaaa
    esqueci de te falarr. eu não achei do Moroccanl Oil lá em Buenos Aires não!!!
    Faltaram os vermelhoos né.. tô criando coragem pra ter o meu! Será? hahahaha

    Outra coisa.. você tem do MoroccanOil pra vender? Vou fazer o duelo aí se tiver me emanda email que recomendo você pras meninas que quiserem comprar ok?
    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  9. Mariiii, o Please Me é lindo né???
    O Like Oh My Blog tá tão legal... =)
    Sucesso pra você! =*

    ResponderExcluir
  10. Ana Gabi, o Saint German é mais branco que o Snob sim.. fica melhor em meninas com a pele bem clarinha.. pra mim já não acho que combina...=*

    ResponderExcluir
  11. Flavinha e Ju...
    é impressionante mesmo! A MAC deixa a gente doidinhaaa com as variedades! E o Snob continua com tudo! =*

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quanto custa o Lip erase, da nova coleção Dsquared² M.A.C., ????? meu email é tephinha15@hotmail.com! brigada e bjs

    ResponderExcluir
  13. por favor me ajuda rs... qro um baton snob... obrigada

    ResponderExcluir