quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Duelo: MoroccanOil x Kérastase

1 mês atrás eu ganhei meu MoroccanOil da leitora e amiga Arielle e disse aqui no Blog: vou testar e daqui um mês, conto pra vocês! Aqui estou!

Eu AMO experimentar produtos de cabelo (vocês já sabem), acho que nunca repeti 2 shampoos seguidos. São inúmeras marcas e opções nas gôndolas e isso me tira do sério, eu realmente preciso experimentar! Só que com máscaras caras a história é outra, é preciso escolher e pensar bem antes de investir.

A Chroma Riche da Kérastase foi uma escolha feliz, fez muito bem para o meu cabelo até que um belo dia conheci a MoroccanOil.

Durabilidade: Kérastase. Com apenas 1 dedinho de produto você hidrata todo o seu cabelo. O Moroccanoil não é preciso usar muito, mas um pouco mais que o Kerástase é necessário.

Resultado imediato: Kérastase. Apesar do meu cabelo estar bem melhor agora (efeito MarrocanOil), se você tem pressa, opte pela Kérastase, logo na primeira hidratação você já vê resultado. Esta máscara específica da Moroccanoil precisou ser passada mais de 1 vez. O que pra mim não importa, pois apesar da demora o resultado do Moroccanoil é bem melhor.

Menos oleosa: MoroccanOil. Por mais que passe quilômetros longe da raiz a máscara kérastase é a que "enceba" (existe esse termo? hahahaha) primeiro o cabelo. Isso lembrando que passo 1 dedinho do produto e longe da raiz. O Moroccanoil não deixa nem um rastro no cabelo, logo, a escova dura mais!

Lavagem: MoroccanOil. Tentei ser justa com ambos os cremes. Fiz o procedimento da mesma maneira, lavei o cabelo com shampoo anti-resíduos e depois máscara nele, deixando o mesmo tempo (7 minutos) e enxaguando da mesma forma. É nítido a diferença dos 2 cremes. Por mais que você enxágue, o Kérastase fica no cabelo (fica muito macio). Já o Moroccanoil quando você enxágua você percebe que ele sai mesmo do seu cabelo, o que na minha opinião é ótimo! Fez o seu efeito e tchau, creme não tem que empregnar no cabelo!

Custo x benfício: Acho que não tem muita diferença entre as duas. São caras mas são produtos que duram muito e que sem sombra de dúvidas hidratam, fortalecem e dão brilho para seus cabelos.

Quem vence o duelo? Na minha opinião (lembrando que não sou cabeleireira, sou apenas consumidora e usuária como vocês) o Morrocanoil.

Explico porque: ele parece ser um produto com menos química para o cabelo, você percebe na textura e no cheiro do creme... e o resultado a longo prazo me faz muito feliz, a máscara dura bastante e o melhor: ele não deixa meus cabelos oleosos mesmo passando mais do produto do que o da Kérastase.

O da Kérastase é ruim? Nunca! É um excelente investimento, mas se eu puder escolher um dos dois, o troféu do duelo vai sem sombra de dúvida para o Moroccanoil!
Quer ver como está meu cabelo depois de 1 mês de Moroccanoil (4 hidratações)

Meu cabelo cresceu né?
Eu não sou loira! Tô longe de ser e aliás, não quero ser! (Nada contra, só dá muito trabalho mesmo)

Outro ponto positivo do Moroccanoil: tem 3 meses que não corto cabelo - isso não é bonito - tenho pontas loiras e se você olhar as pontas do meu cabelo, você vai achar que cortei ontem. Acredite se quiser! Que post enorme, dúvido que você leu até o final.

28 comentários:

  1. Le, que cabelo é esse????? Lindooooooo...
    Obrigada pela indicação pra comprar MOROCCAN!
    Eu concordo com vc em TUDOOOO sobre a máscara. Eu uso a de tampa marrom e faço como vc. Meu cabelo é ainda pior: pois é menor que o seu, pontas secas e raiz mega oleosa, entao tenho que ter cuidado redobrado na hora de passar pra não ensebar!Mas é tranquilo. Coloco o tamanho de uma moedinha de 25 centavos, às vezes menos, esfrego uma mão na outra e passo nas pontas...deixo um tempinho e enxáguo. E lavo antes com anti residuos tb, esqueci de falar. É fundamental, pra o cabelo estar ZERADO pra poder receber a máscara. Se eu usar esses shampoos cremosos antes, nossa, vira um grude!kkkkk....

    BEIJOSSSSSSS e quem precisar de Moroccan me encaminha mesmo.
    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Tenho o Moroccanoil mas ainda não tive tempo de testar ... e li o post até o final sim!!!

    Assim que testar conto p/ vc se gostei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu li até o fim hehe!!!! Amiga, estou precisando hidratar os meus cabelos, onde eu acho a máscara da Moroccanoil aqui no Brasil???

    Aguardo resposta, beijosss

    ResponderExcluir
  4. Amiga mineira, claro que todo mundo vai ler tudooooo. Amo ler posts grandes. Sinceramente, ver só fotos, não me convence.
    Eu sei que sou uma execeção.
    Que bom que gosto do Morocanoil e fez esse duelo, apesar do meu cabelo ser bemmmm diferente do seu, acho que deve fazer o que promete néam? Hidratar, fortificar, eu quero ter um cabelo grande!!
    Agora vem cá...Como assim eu não trabalho? Como eu pago minhas contas rssss, pensando menina, eu vou dormir é tardeeee, lendo tanta informação.
    Como já disse, blog é minha paixão e essas moças que vieram aqui, são as minhas amadas!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Eu li!! E adorei... Estou loira atualmente e louca por uma máscara decente. Acho que vou investir. :)

    ResponderExcluir
  6. Nanda,

    adorei suas dicas no post! E que bom que você concorda comigo! Não usei o da tampa marrom não, deve ser tão boa quanto! Passei seu email pra Dani, pra combinarem da máscara! Beijinhos e não some do Blog!

    =*

    ResponderExcluir
  7. Bibi,
    como assim você tem e não usou ainda? Como você resiste? Hahahahaha. Me conta mesmo! Quero saber se esse creme é bom em todos os tipos de cabelo!! E que bom que você leu tudo do Post! Eeeee =*

    ResponderExcluir
  8. Dani querida, te mandei email já com o email da Nanda! Obrigado por estar sempre aqui e ler meus posts!! hahahaha
    =*

    ResponderExcluir
  9. Lalá, ainda bem que você lê meus posts! E eu leio os seus e assim a gente não repete assunto no Blog! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Lisssss, hahahahahahahaha era brincadeira tá? A sua e a nossa paixão são so Blogs de cosméticos né? Bom demais! E haja trabalho pra pagar todas as contas das mercadorias né?

    Que bom que você leu tudo e você é uma das poucas que preferem mais texto que imagem né?! Vou tentar ser a mais didática possível, quando não der, avisa!

    Beeeeijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Nay!!
    Espero ter ajudado na escolha! Essa máscara é um bom investimento e dura bastante! =*

    ResponderExcluir
  12. Eu li, rs. Menina, sou louca para testar a Moroccanoil, mas num acho aqui no "Beraba" não. Pelo visto terei que ir até Udi para comprar, rs.
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. oi flor obrigada pelo post, esta em duvida, agora não mais eheheh só uma duvida se compro o da tampa marrom ou da laranja meus cabelos são crespos hehehehe.bjus!!!

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgentemente do creme Moroccaoil.
    Moro no rj,quero adquirir aqui no rj.Veja para mim.Meu e-mail goulart.marlene@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oláaaaaaaaa ... quero mto comprar o Moroccanoil, só que não estou achandooo em lugar nenhum ...
    Moro no Rio de Janeiiiro ... Meu email: thaynara.b@hotmail.com
    Se vc souber onde compra me avisaaa por favor !

    Beiiijos

    ResponderExcluir
  16. Barbara Roubertiesábado, outubro 30, 2010

    Olaaa!! Usei Maroccanoil so duas vezes e ja deu um resultado fantastico no meu cabelo. Mas to com dificuldade de encontrar aqui no RJ pra comprar. Vc pode me passar o contato da Nanda Chaves?? Obrigada. Bjo. Babi (babiroubertie@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  17. Meninas, trabalho com a milagrosa hidratação MOROCCANOIL, que é realmente capaz de dar um up nos cabelos mais detonados - e o melhor, seus efeitos duram até 12 lavagens! Para quem quiser experimentar a hidratação, antes de se jogar na compra desses produtinhos, atendo em domicílio, no Rio de Janeiro. Para agendar seu horário ou saber mais, visite meu site: www.aureacabelos.com.br! Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  18. ola eu moro em PORTUGAL sabem me dizer se se pode comprar moroccanoil cá beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá lindas como vai?? Trabalho com esse produto maravilhoso que é o moroccanoil..Atendo em domicilio SP podem me ligar e agendar um horário ok.. fico no aguardo!! 11 -8091-7717
    Bjinhos a todas
    Adriana

    ResponderExcluir
  20. Meninas, acabei de usar este produto maravilhoso, o resultado é fantastico, gastei R$300,00 na mascara + oleo e valeu cada centavo. Experimetem!!!

    ResponderExcluir
  21. Marcinha Moraes

    comprei direto de uma amiga que mora em Israel!!! ela me envia quantos quiser. ADOREI.
    cheiro, brilho, sedoso!

    ResponderExcluir
  22. Garotas o produto é revolucionario mesmo! frequento grandes Lofts em Sampa e conheci e agora compro direto de uma amiga que mora em Israel

    ResponderExcluir
  23. Adorei o blog pq adoro produtos para cabelo, vou seguir suas dicas.
    bjos
    Ale Ouchi

    ResponderExcluir
  24. Amiga suas informaçoes foram essencias mas me diga como faço para comprar esse produto magico rsrs ? e eu li ate o fim bjus

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode me indicar onde comprar aqui no Rio de Janeiro? Obrigada, Rose rcristinaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Adorei o blog. Tudo de bom! Estou com muita dificuldade de encontrar o Moroccanoil aqui no Brasil. Muita gelte tá falando que tem uns produtos falsos por ae e esse é meu maior medo. Minha cunhada falou que na cidade dela ela comprou um produto Óleo Argan A+X. Ela falou que dá o mesmo resultado do Moroccanoil e é mais baratinho. Será?!?! Alguém já usou? É verdade que é tudo de bom mesmo???

    Bjus... Michaela

    ResponderExcluir
  27. Meninas,

    Quem tiver interesse em adquirir produtos MoroccanOil, entrego a partir de Brasília.
    Para maiores informações, mandar email para: moroccanoil.carla@gmail.com

    ResponderExcluir