quarta-feira, 21 de julho de 2010

Primer facial Smashbox

Já mostrei aqui o primer de olhos da MAC e vocês perceberam a importância e a ajuda na maquiagem. Hoje eu falo um pouquinho do primer facial mais famoso e requisitado: Photo Finish Foundation Primer da Smashbox.

O que ele promete: manter a maquiagem por mais tempo, controlando a oleosidade e deixando a pele mais uniforme, com poros menos aparentes para receber a maquiagem.

Percepção de usuária: com apenas 1 "apertão" sai a quantidade suficiente para espalhar no rosto todo, aí o primeiro ponto positivo: dura bastante. A pele fica parecendo uma seda e isso é sentido instântaneamente, os poros ficam menos visíveis e a pele muito macia. Quanto a durabilidade, ele realmente segura mais a maquiagem, porém milagre ele não faz. Não pense que você vai dançar e suar a noite toda que sua pele não vai nem brilhar.. não é por aí, até porque esse produto milagroso ainda não existe. Mas é um excelente produto, senti que a pele fica mais protegida e preparada pra toda a maquiagem. Não é atoa que é considerado um dos melhores produtos pela Sephora.

Dica: quem tem a pele muito oleosa, compre na versão Light.
Versões brasileiras: Contém 1g (R$94,00 o queeeeeeeeeee?!) Avon Magix (R$25,00)

12 comentários:

  1. Nossa, o da Avon é horroroso meninas, não serve pra nada e deixa a pele super oleosa. Estou namorando o da Smashbox ainda, um dia eu compro!!!
    Bjs e adoro o blog

    ResponderExcluir
  2. O queeeee mesmo pra essa contém 1g, os produtos são bemmm +- e fica cobrando esses preços absurdos... nossa, eu quero um primer desse. Já ouvi falar demais!

    =*
    Nayara

    ResponderExcluir
  3. Onde vende ele Letícia? VOcê vai trazer para vender? Me mande email por favor: karinaoliveira56@terra.com.br

    ResponderExcluir
  4. leleeeeeeee o blog ta lindo e como sempre suuuuper util! ;D
    arrasa! hahaha
    beijooos
    =***

    ResponderExcluir
  5. Leleeeeeeeee, quero saber como aplica-lo direitinho pq acho q vou querer... quero saber se eh antes ou depois da make.. e por aih vai...
    beijos e amoooooooooooooo
    =B (coelhinho) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ai gentemmm, mania de judiar a Avão o magix pode não ter servido para você, mas ele é bem digno, ainda mais pelo preço camarada! Claro MAC é MAC néam? Já ouvi horrores sobre o contém 1G mas tb já ouvi muitos elogios. Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Poisé meninas o problema de maquiagem é isso aí, para umas funciona que é uma beleza para outras é um desperdício... Ainda bem que temos a chance de nos informar sobre os produtos antes né? Vou comprar um da Avão pra testar, depois conto pra vocês! =*
    As meninas que me perguntaram se vou vendê-lo, infelizmente não pois em Buenos Aires não tem Sephora..Jú, vou e mandar um email explicando como ele funciona melhor ok?

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Mariii obrigada, amo o Like Oh my Blog também!!!
    =****

    ResponderExcluir
  9. Ta bom Lele... Urriuuuuulllll
    Num lembro do coelhonho não?? =B ???
    =B coelhinhooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Clarooo que lembro juuuu
    raxei!!!! hahahahahahaha
    =B coelinhooo forever!
    Mais atrde te mando email explicando do primer!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahahahaha
    ta bom
    coelhinho pra voce =B
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir