quinta-feira, 1 de julho de 2010

Removedores de esmaltes em lenços

Confesso que adoro um lencinho, este então, apaixonei quando vi. Além de bonitinho o potinho, você já parou pra pensar na praticidade de lenços removedores de esmaltes?
Vejam:


Primeiro ponto positivo, é removedor e não acetona, ou seja, bem menos agessivo para suas unhas.  Segundo, praticidade. Vai viajar? Pra que carregar acetona (correndo o risco de vazar tudo, fora o perigo) e algodão se você pode levar essa coisinha pequena e bonitinha. Terceiro ponto positivo: ele TIRA TUDO não menospreze ele ok? Testei com uma cor bem chata de tirar da unha: azul marinho.















Tem gente que tira o esmalte das duas mãos com apenas 3 lenços. Eu usei 5, pela minha inexperiência pois os lencinhos não acabavam o removedor que tem em cada. Eu descartava e trocava pois eles já estavam totalmente azuis, mas ainda tinha muito produto. Veja que meus dedos estão brilhando. As unhas ficam cheias de óleos, dizem que trata a cutícula (será?! tenho minhas dúvidas) enquanto você tira.

Resultado final após lavar a mão

Adoooorei. Achei muito prático para se ter na bolsa e te socorrer em situações de emergência! Quer saber onde achei? Na Pétala Perfumaria lá no centro (Uberlândia) paguei R$6,00 eu acho. Sai mais caro que o vidro de acetona +algodão, mas pra quem não é manicure, vale a pena ter um desses para usar apenas quando for viajar. São 32 lencinhos no potinho.


OBS: Meninas, quem quiser comprar algum Blush da MAC (qualquer tonalidade) me mandem email pois a querida e gracinha leitora Fernanda Chaves, tem e encomenda o blush  na cor que você quiser ok?! Os preços são os citados no post anterior.

8 comentários:

  1. que cool, nem sabia que isso existia!

    ResponderExcluir
  2. ...adorei a dica...
    Parabens pelo blog, está tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, qnto tempo!
    adorei seu blog.. o layout e a logomarca ;) Parabéns, tá muito lindo..
    eu to querendo comprar o batom Snob da MAC, vc sabe onde acho?
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Marília, quanto tempo né?! Te achei justo no twitter!! Que bom que você gostou! Tenho os nob pra vender. Se quiser, me mande um email please: leticiaabib@gmail.com
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Paulaaa, muitoo obrigada querida!! =*

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a um tempo e gosto muito fica ma bolsa junto com a a cera da granado.

    ResponderExcluir
  7. É tudo de bom pra ter na bolsa né Babi? =*

    ResponderExcluir
  8. Oi Letícia,super obrigada pela divulgaçãozinha! É sempre bom as leitoras serem informadas das várias opções de lugares para comprar os produtinhos que elas mais amam...
    Que venham muitos pedidos de MAC pra eu trazer.
    Seu blog está demais! Adorei o post com os lencinhos Oceàne.
    bju
    Nanda

    ResponderExcluir