quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pincél de maquiagem - Pó

Continuando a falar sobre os pincéis que considero básicos para fazer uma boa maquiagem em casa, hoje falo um pouquinho do pincél de pó.

Pó: este pincél, ao contrário da base, é gordinho e bem fofinho, FOFINHO para não machucar sua pele. Sendo o seu pó solto ou compacto, opte pelo pincél para aplicá-lo pois quando você usa a esponja, você carrega muito no pó e sua aparência fica muito artificial. O pó aplicado com pincél serve apenas para dar o acabamento necessário da base, tirando o brilho e cobrindo os últimos detalhes.





Como usar: antes de passá-lo no rosto dê uma leve batida no pincél para tirar o excesso do pó e passe de maneira suave por todo o rosto ou priorize apenas testa e nariz.





















Marcas que encontramos:
Preços melhores: Boticário, Contém 1g, Avon, Prada e Pro Art (de R$40,00 a R$8,00). Marcas melhores porém com preços piores: MAC, Sigma (como a querida leitora indicou no Post anterior, é uma marca muito famosa de pincéis), Artdeco entre outras (R$ 50,00 a R$220,00). Para as meninas que pouco usam pó ou preferem a esponja, eu indico o pincél de pó da marca Prada. Ele custa acho que 8 reais em perfumarias e resolve o problema. Looonge de ser excelente, mas para quem usa pouco, não vale o investimento de um pincél profissional.

Quem tiver interesse em pincéis importados urgente, a Nanda vende, ela é leitora do Blog e é lá do Rio. Me mandem email. Para as que quiserem esperar, em Agosto vou trazer pincéis da MAC e vou pegar encomendas de qualquer modelo ok? Fica a dica.

5 comentários:

  1. Estou amando as dicas. Sempre uso a esponja, vou comprar um desses baratinhos para testar. =*

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da Pro Art, nem é muito bom não o da Avon é bem melhor! Vou ver se animo a comprar um top desses. Ai meu borso. hahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  3. esse da mac da vontade de passar o tempo toda na cara né de tão gordo e fofinho.

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando as dicas! Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu estou procurando pessoas que me forneçam pinceis e conj. de pinceis para revenda ;)
    se vc puder me ajudar... me manda um e-mail! muuuito obg ;)
    thais_pompeu_viana@hotmail.com

    ResponderExcluir