segunda-feira, 26 de julho de 2010

Dica rápida de como lavar bem os cabelos

Assim como boa parte dos cosméticos, shampoos e condicionadores dividem muitas opiniões. Nem sempre o escolhido da sua amiga fará o mesmo bem para seu cabelo, por isso acredito que devemos mudar, experimentar e conhecer as novidades sempre que possível, nem que seja para dizer: este nunca mais!

Tão importante quanto a escolha de um bom produto a forma como você utiliza ele no cabelo faz toda a diferença. Um bom exemplo são as máscaras que compramos para usar em casa, quando aplicado no cabelo quase seco ao invés dele totalmente molhado você aproveita muito mais o produtos pois o cabelo absorve melhor.

São dicas fáceis, que nós que não somos profissionais devemos saber. Já vi muitas vezes e em muitos salões cabeleireiros usando essa técnica do vídeo e sempre achei que fosse para economizar produto, juro que até ficava com raiva, mas andei lendo mais sobre o assunto e percebi que grande parte dos profissionais da área seguem a mesma linha.

Confesso que nunca lavei meu cabelo assim, shampoo pra mim é da embalagem pra mão, da mão pra cabeça! Um dia com mais calma e tempo testo isso, compro uma água Perrier... hahahaha. Mas de qualquer forma, fica a dica! Quem lavar os cabelos assim e quiser compartilhar com a gente, agradecemos muito!
OBS: O vídeo é rapidinho.

6 comentários:

  1. Será? Vou testar! Adorei

    ResponderExcluir
  2. Faz todo sentido do mundo, porque eu nunca pensei nisso?

    ResponderExcluir
  3. Em casa é difícil né... vou tentar. Depois conto o resultado. Já ouvi falar dos benefícios da água mineral no cabelo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Certeza que vocè lava com Perrier leleê, você é chique. Hahahaha =*

    ResponderExcluir
  5. Vou testar em casa, tirando a parte da água mineral.. nem tanto. kkkk

    ResponderExcluir
  6. Já que estou sempre no laboratório vou jogar água destilada. hahahahaha

    ResponderExcluir