quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flip Out - Motorola

Entre as coisas femininas que tanto amamos estão os celulares, quanto mais modernos, interativos e belos melhor!
Então vim mostrar uma novidadezinha...
O novo lindo cubinho da Motorola!!!!

Vem em 6 cores lindas, tem MotoBlur, que é um sistema top da motorola(no site explica tudinho).
Eu tenho o motocubo Eco-A45 e AMO ele, agora então quero a evolução do meu cubinho.
Motorola
Flip Out ! Veja aí no link todas as especificações... no final do mês já está disponível pra comprar, se cadastra no site e vai receber a notificação da disponibilidade...
(não reparem na propaganda ZUMO (?), mas foi onde encontrei as fotos)



Beijos

5 comentários:

  1. Também tenho Moto cubo Eco ele é muito bom

    ResponderExcluir
  2. leleeeeeeeee... qd surgir ele pra vender, me avisa??? ele entra na net tbm? eh wi-fi?
    entra de graça onde tirer wireless?
    eh melhor que o iPhone? kkkkkkkkkkkkkkkk
    quantas perguntas
    bju e amooooo

    ResponderExcluir
  3. Juju, quem postou foi a Lalá Corrêa!!! Ela está por dentro das tendências tecnológicas!!! hahahaha, vou pedir pra ela te avisar. Ele é LINDO.

    Bibi, eu também tenho o motocubo, é lindinho né? Mas apaixonei nesse modelo novo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É ruim. Fica sem sinal um tempão, mais de 40 min, varias vezes ao dia e não é a operadora, pois outros aparelhos da mesma operadora tem sinal normalmente qdo colocados um ao lado do outro, ,qdo estou falando no telefone não dá pra encostar o telefone na orelha se não ele desliga, fica bipando ou pedindo alguma funçao, a maioria das mensagens enviadas dá erro, demora horas pra fazer download e conectar na internet. Manual é uma porcaria, vc tem que baixar do site da Motorola e na maioria das vezes não acha a informação tendo que ligar para o 0800 da Motorola. Já tive outros aparelhos da Motorola, mas esse é o pior. Não comprem.

    ResponderExcluir
  5. É ruim. Fica sem sinal um tempão, mais de 40 min, varias vezes ao dia e não é a operadora, pois outros aparelhos da mesma operadora tem sinal normalmente qdo colocados um ao lado do outro, ,qdo estou falando no telefone não dá pra encostar o telefone na orelha se não ele desliga, fica bipando ou pedindo alguma funçao, a maioria das mensagens enviadas dá erro, demora horas pra fazer download e conectar na internet. Manual é uma porcaria, vc tem que baixar do site da Motorola e na maioria das vezes não acha a informação tendo que ligar para o 0800 da Motorola. Já tive outros aparelhos da Motorola, mas esse é o pior. Não comprem.

    ResponderExcluir