terça-feira, 27 de julho de 2010

Como cobrir olheiras

Não sei se vocês gostam que eu coloque vídeos, mas acho tão explicativo e tão mais fácil de compreender a maquiagem... Como eu ainda não me organizei para fazer meus próprios vídeos, vou postando aqui os que acho legais e didáticos.
Hoje o post é sobre olheiras. Elas são horríveis, derrubam qualquer maquiagem quando não estão bem escondidinhas e te deixa com a aparência cansadérrima. Se as suas são genéticas ou de noites mal dormidas não importa, o melhor é sempre ter um BOM corretivo com você.

Já fiz o duelo com o corretivo Select Cover up da MAC x Make Up For Ever aqui no blog, porém continuei procurando mais opções e novidades para compartilhar com vocês. Achei, testei e aprovei o Studio Finish da MAC. Ele é o corretivo mais famoso, antigo e querido da MAC e tem uma excelente cobertura. As cores disponíveis são as de algumas bases, ele deve ser da cor da sua pele, nada de corretivo mais claro ou mais escuro POR FAVOR.

Quem estiver procurando alguns para investir, aqui estão minhas recomendações:

Studio Finish MAC R$ 65,00

Select Cover-Up MAC: R$ 65,00

Encomendas? Email para leticiaabib@gmail.com lembrando que se você tem o seu importado preferido de outra marca, basta me mandar email que passo o valor pra você.

Indicado um bom corretivo, vejam como aplicá-lo neste vídeo da Uol, que também é rapidinho.

7 comentários:

  1. Acho feio usar rímel batom e blush solitários, sem nada pra uniformizar a pele!! Fica parecendo que dormiu com a maquiagem...
    Se for pra deixar algo de lado eu deixo TUDO e só arrumo a pele...
    Corretivo sempre na bolsa! =)

    (ps: Rí muito da cara da modela do vídeo dando um sorriso amarelo pra camera hahahah)

    ResponderExcluir
  2. hahhahaha, eu também ri, que modelo feia, porém as dicas foram valiosas!=*

    ResponderExcluir
  3. Não inventaram nenhum corretivo igual o Studio Finish da MAC ainda. Ele salva a gente! Vou querer um claro pois o meu depois de 2 anos está chegando ao fim! Te mandei email Letícia!

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o Select Up acho que ele dura mais!! Adorei a dica;

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha, eu também raxei. Mas ficou explicadinho né? É o que vale! hahahahahaha
    Corretivo é vida assim como o Blush!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia, acredite, não uso corretivo. é que uso a base da Vichy Dermablend, ela é tão espessa que consegue cobrir minhas olheiras, entretanto, estou ficando meio tristinha com ela, pois foi super cara e com cerca de 4 e 5 horas não existe mais base em minha pele. Vou apostar em uma nova base e também em um corretivo.
    Um grande beijo!
    Tadinha da modelo, ela é tão lindinha gente...Ô judiação!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lis!! Eu acredito sim e tenho inveeeja de quem não precisa de corretivo!!! Por isso minha dica é, passe primeiro a base pois ela cobre grande parte já e só se precisar, passe o corretivo. Um desses que indiquei são bons pois duram e são bem fininhos! Bjinhos

    ResponderExcluir