segunda-feira, 5 de julho de 2010

A base TOP das TOPS

Falei um tempo atrás sobre a base maravilhosa da Dior: Airflash Brume de Teint Éclat et Légérété. Um nome chato, uma base cara, mas um resultado maravilhoso. E não é porque é da Dior, (até porque sou muito mais a minha base da MAC do que a FOREVER da Dior), é porque ela tem uma cobertura muita boa e MUITO natural.

Vamos as fotos:

Descrição da base no site: DiorSkin Airflash alia uma textura ultra fina, a um sistema de microdifusão inédito. Esta tecnologia mágica permite modular o grau de cobertura a gosto, preservando a extrema delicadeza da maquiagem. Não oclusiva e microarejada, a textura é tão fina e leve que se difunde em toda a suavidade, como um sopro à superfície da pele. O resultado é espetacular: em poucos segundos, a textura da pele fica mais fina, a tez delicadamente aveludada, mate e uniformizada. O seu rosto liso e sublimado resplandece ao longo de todo o dia. Uso recomendado para todos os tipos de pele.

Percepção da usuária: a base em spray é muito fácil de aplicar, dá um pouco de medo no começo pois você acha que ela vai todinha no seu olho (hahaha que burra) mas ela é tão fininha e tão delicada que você logo espalha ela e fica ótimo.

O que essa base tem de diferente?? É a única base que eu passei e não precisei passar pó depois, ela é sequinha. Cobre MUITO BEM, tampou os poros, evita o uso do pó e dura muito na pele sem deixar ela oleosa com o tempo. Como é uma base cara, ela fica para festas e eventos especiais né?! Tudo de bom. Obrigado Tânia!! =*

OBS: A cor que usei foi Beige Clair número 200 (a mais clara delas) e tem ela a venda na Sacks pelo salgado preço de R$208,00.

Dica de Etiqueta:
"Nossa, como você está magra! Foi lipoaspiração?" Nunca, nunca faça esse tipo de pergunta se quiser continuar viva. A mulher pode ter passado à base de alface e água no último mês para perder quilos e você simplifica o seu esforço com uma lipo? "Comente apenas que ela está ótima e mais bonita. Se a pessoa quiser, vai contar o que fez", ensina a consultora de etiqueta. "Não faça perguntas sobre plásticas, idade, situação financeira, a menos que tenha muita intimidade".

8 comentários:

  1. Letícia, você sabe onde eu acho isso aqui em Uberlândia? Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, achei uma que prefere a da MAC do que a Forever da Dior também!! MAC é sempre MAIS! hahaha, mas agora essa chique da Dior eu nunca experimentei, cara demais, mas pelo que vi, deve ser puro luxo!!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Que poder essa base!! Nunca tinha ouvida falar dela! Vou procurar uma pra mim certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. adorei a dica de etiqueta

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha mae tem ela lele, ela realmente é simplismente maravilhosa e of course q eu ja usei e indico demais!

    Links de vendas da base aerosol:

    EPOCA Cosmeticos:
    http://www.epocacosmeticos.com.br/product.aspx?idproduct=3071&iddept=2&partner=buscape

    SACKS: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3471&idparceria=104

    ResponderExcluir
  7. Vou experimentar a sua dica!
    Eu uso atualmente uma base mousse da Maybelline,
    barata e ótima cobertura.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. E viva as maquiagens das mães!!! hahahaha
    Tati, vou me informar onde acha dela aqui em Uberlândia, mas já te adianto que se puder, é preferível comprar pela internet, os preços são muito melhores, vou ver se acho aqui, aí você chega na loja e testa sua cor pra não comprar tonalidade errada pela internet ok?
    Crica, não experimentei essa base da Maybelline ainda não mas já ouvi falar que é boa também. Maybelline é super boa e super em conta!!! Vale muito mais a pena que Avon!!!

    ResponderExcluir