terça-feira, 6 de julho de 2010

Acredite: o demaquilante é seu amigo

Tem coisa pior que chegar de madrugada caindo de sono, cansada e ter que tirar toda a maquiagem??? T-E-M!!! Acabar com sua pele dormindo com ela!

Dormir maquiada é um dos maiores erros que as mulheres podem cometer. Os produtos tapam os poros e não permitem que a derme respire corretamente. “Em médio prazo, a pele perderá a viscosidade, se tornará mais oleosa e o envelhecimento será acelerado”, ressalta o dermatologista Dr. César Cuono.

E como deve ser a retirada da maquiagem?
Dr. Cesar: A higienização deve ser feita com aplicação de um demaquilante, no mínimo duas vezes, seguida de lavagem com sabonete. Para certificar que a maquiagem foi retirada completamente, pegue um algodão umedecido com água e passe no rosto. Caso ainda haja resquícios do make, repita a lavagem. Para finalizar, aplique a loção tônica e, em seguida, o hidratante. Se a disposição, num dia ou noutro, for pequena, passe, pelo menos, o demaquilante até perceber que a pintura foi removida.

Tá, eu nunca vou fazer isso tudo ( limpar, tonificar, hidratar, conferir, repetir o processo) 3 horas da manhã (mesmo sabendo que é importante e necessário) mas para quem não tira NADA da maquiagem, fica a dica: tire tudo antes de dormir se você não quiser ficar com a pele acabada antes da hora e confie em mim, é tudo questão de hábito!

Por isso o blog indica o Pro Eye Makeup Remover da MAC

Descrição do site: Um demaquilante mega-eficiente que remove toda a maquiagem dos olhos e da pele - dos looks mais delicados aos mais dramáticos - sem manchar, lacrimejar ou agredir a região dos olhos. O extrato de pepino acalma, hidrata e suaviza a pele. A maquiagem pode ser reaplicada imediatamente.

Super preço do Blog: R$70,00 100ml

8 comentários:

  1. ai, eu morro de preguiça de tirar maquiagem também, é muito pedir pra hidratar, 5h chegando bêbada em casa! hahahaha, mesmo sabendo que é fundamental! =/

    ResponderExcluir
  2. I LOVE IT! o melhor demaquilante que tem sem dúvidas, e dura demais. Comprei o meu ano passado e tenho muito até hoje! bjokitas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não dá mesmo pra ficar sem demaquilante! Vou querer um letícia! tô te mandano email bju

    ResponderExcluir
  4. MAC ne ? Precisa falar nada... perfeito...
    Esse preço ta demais !!!!!!
    Uma diquinha é deixar ele e o algodao bem pertinho da cama........... heuehue

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha boa idéia da laís!

    ResponderExcluir
  7. Não sei como eu pude viver sem esse demaquilante.Agora é a dupla imabtível. Passo Pro Eye nos olhos e passo no rosto todo os lencinhos removedores de maquiagem NIGHT CALMING pra tirar base, etc..Depois, lavo tudo, com o sabonete líquido da CLINIQUE (da linha 3 steps).Fica uma pele .........
    Aí vou dormir, pq tônico e mais isso e mais aquilo, aí eu já desmaiei de sono! kkkkkkk
    bjuuu
    Nanda
    Lê,viu que eu mandei o número de rastreamento pra vc?
    bju

    ResponderExcluir
  8. Nossa, troquei as letras todas.Era pra ter escrito: IMBATÍVELLLLLLLLL!

    ResponderExcluir