quarta-feira, 30 de junho de 2010

Duelo de blushes.

Viciadas em blush, levantem as mãos \o/
Por que ter cara de cansada e sofrida se você pode ao menos aparentar e esbanjar saúde com o querido blush?! Me diga, por que?

Sabendo ou não como passar, deixando-o forte e marcado ou apenas leve e discreto o importante é tê-lo sempre ao lado, como um amigo mesmo.
Quem gosta do assunto já ouviu falar do famosinho da vez, o blush Orgasm da NARS. Confesso que quando o assunto é blush, tenho medo de ousar, mas tive que experimentá-lo para saber afinal o que é que ele tem!!!

Duelo de hoje: Orgasm - NARS x Coppertone - MAC


Tonalidades beeeem diferentes. O MAC, fechado, puxando para o terra e o NARS rosinha,brilhoso e famoso. Vamos as fotos no rosto. (ficaram toscas, mas o que vale é a intenção, eu estava super doente )


E agora a pergunta que não quer calar, o que é que ele (NARS) tem? Sinceramente, nada demais. Gente, ele é lindo, um tom muito fino, dizem que fica bem em qualquer tipo de pele, mas após testá-lo vi que ele fica bonito mesmo em meninas mais branquinhas.

Comparações:
Durabilidade: ponto para os dois. Aguentaram horas ali, firme e forte.
Look na foto: ponto para o Nars. Vocês não fazem idéia de como o blush da MAC, fica mais escuro e nítido na pele vendo ao vivo. O orgasm eu passei muito, ele apareceu bem pouco mas quando tirei a foto: surpresa, o NARS estava todinho ali, lindo e aparecendo.
Consistência: ponto para MAC. No blush Nars você passa o píncel e ele solta muito pó, esfarela muito mais do que o MAC, resultado: desperdício e problema para passar.
Cor: como já disse, meu tom de pele (morena) combina mais com o Coppertone, tons em queimado, terra.. as branquinha pedem tons rosadinhos, pêssego, a cara do Orgasm.

Com as inúmeras opções de cores de blush, espero ter ajudado um pouco vocês. Não tenho blushes para vender pois acredito que a escolha da cor depende muito do tipo de pele e que resultado você quer obter com ele, mas para as que gostaram destes dois, o preço encontrado por aí são:

MAC Coppertone: R$ 89,00
NARS Orgasm: R$ 85,00

6 comentários:

  1. Leticia me indica uma cor de blush da mac... eu amei esse seu..acho que vou comprar um!

    ResponderExcluir
  2. nu sou mega viciada em blush! amei essa da nars!!!

    ResponderExcluir
  3. letícia, você compra um da mac pra mim quando for a NY?

    ResponderExcluir
  4. estou adorando estes duelos! queria ter tudo!

    ResponderExcluir
  5. Letícia,
    Eu tenho o ORGASM e sinceramente? É um mito e tals..Pois eu amo meus MAC. Deixa eu te perguntar duas coisas:
    1- Vc tem o Minerealize Warm & Soul (blush)? TENHA então..Ficará LINDO em vc!É no tom do coppertone
    2- Quem te passou esses preços de blush? Fui eu? Porque está igual aos preços q eu tô vendendo...kkk.Avisa p/ as leitoras...EU trago todo e qq blush pra elas..........
    bjuuuu....to amando seu blog...

    ResponderExcluir
  6. Nanda, eu também AMO MAC!! hahaha. Eu não tenho esse Blush que você citou não. Eu quero, me manda por email foto ou link dele??? Fiquei curiooosa. Já os preços do blushes eu pesquisei na internet, mas pode deixar que se alguém me pedir blush passo o seu email ok?! Coloquei a dica no post de cima já. Beeeijo e fico feliz de estar gostandooo!!!

    ResponderExcluir