terça-feira, 29 de junho de 2010

Alongamento e crescimento dos cílios.

Tecnologia italiana. A querida e excelente marca Kiko Make up Milano desenvolveu um rímel de tratamento para os cílios. Ele além de fortalecer e alongar, trata seus cílios deixando-os saudáveis e bonitos.

Dentro de sua embalagem, um guia ou bula explica em diversos idiomas como acontece o procedimento de 30 dias. Através de gráficos, mostra o crescimento médio dos cílios e como ele auxilia nessa etapa. E o melhor, ele é pretinho ou seja, trata, fortifica, alonga e completa a maquiagem. É mole?!



Exclusividade e novidade da Kiko, no Blog Eu Quero!

Super preço do Blog:  R$42,00

Dica de etiqueta:
Pense na situação em que você está na casa da sogra ou do chefe, por exemplo. O jantar está sendo preparado, você é obrigado a oferecer ajuda? Pode parecer óbvia a resposta, mas veja:

Você pode se oferecer para levar algum prato ou para lavar a louça. Mas tem que ser sincero! "Nada pior do que aquela pessoa que diz: "olha, se precisar de algo, estou aqui", porque está na cara que a pessoa não quer ajudar", diz Janir Fraga. Seja sincera, caso contrário, nem ofereça, será mais educado.

3 comentários:

  1. Nossa, adorei. Nunca tinha ouvido falar isso! Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. gente, isso é verdade ? testado e aprovado ?

    ResponderExcluir
  3. eu li uma resenha na internet sobre esse rímel. Verdade verdadeira isso. Eu vou querer o meu certeza para experimentar!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir