quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prep+Prime MAC tuuudo de bom!!

Quantas vezes você já ouviu falar a palavra Prime em maquiagem? Muitas né?! Mas afinal o que é isso?
"Prime" são preparadores de pele que você passa antes de começar o make (ou seja antes da base). Eles formam uma película na pele diminuindo as pequenas imperfeições cutâneas (poros, cicatrizes, linhas, tons...) e quando a base entra por cima cria um acabamento muito bom com cara de "capa de revista"!

Existem primes de rosto, cílios, lábios e olhos e confesso que este último é algo que todas nós devemos ter em casa. Sabe por que?

Pois só com o Prime de olhos nós conseguimos deixar a sombra no olho exatamente da cor que vemos na embalagem, só ela fixa a maquiagem e impede que uma leve ida de mão aos olhos estrague tudo e mais UM BILHÃO de coisas boas. Quem usa sabe, é impossível maquiar sem depois.

Estão duvidando?

Comprei uma vez a sombra Carbon da MAC. Quando você olha ela é suuuper preta, aí veio a surpresa: passei nos olhos e tcharan: CINZA.
Cinzaaaaaaaaa? Por que MAC? Não me decepcione...
Aí, assim como outras sombras de inúmeras marcas aconteciam a mesma coisa resolvi então testar o prime, da MAC claro (olhos alérgicossss no more) e foi aí que descobri que nunca vamos ficar com a cor ideal da sombra sem o prime. Foi a melhor descoberta! Vejam só:

Prazer: Prep+Prime Medium da MAC
Mão com Prime passado no lado esquerdo da foto
Sombra MAC Carbon



























Resultado: 5 toques de sombra de cada lado (com e sem prime)
Pode achar que é mentira, truque ou o que for. Quem tem a sombra Carbon, sabe do que estou falando e quem tem Prime também. É algo, que VALE A PENA ter.

Prep+prime MAC
Um creme de textura leve para ser utilizado sob a maquiagem dos olhos. Prepara as pálpebras. Sua textura suave neutraliza a cor das pálpebras. Para ser utilizado por baixo de sombras, corretivos e pigmentos.

Super Preço do Blog: R$ 60,00

Disponível nas cores: Light e Medium
 

7 comentários:

  1. Nossa, eu preciso de uma coisa dessas porque toda sombra da avon que eu compro fica transparente no meu olho aí eu tneho que passar um monte de camada. um saco. qual que fica bom pra minha pele lele?

    ResponderExcluir
  2. Oiii tati! A sua pode ser o Medium, igual a minha. Me manda email se quiser pra separar pra você ok? Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!
    Uma dica mais barata é da Avon(magix).
    Eu gostei, mas claro que não chega aos pés da Mac.
    Você tem maquiagem da Mac para vender?
    Parebéns, gostei do blog.
    Visite o meu !
    http://blogdacricacunha.blogsopt.com
    Abraço
    Crica

    ResponderExcluir
  4. Oi Crica!!!
    Que bom que você gostou!! Tenho maquiagem da MAC pra vender sim!Adoro cosméticos e sou apaxonada pela MAC.
    Entrei no seu Blog, adorei!!!
    Muitas dicas de moda e coisas interessantes, vou indicá-lo para as minhas amigas. E sempre que precisar de maquiagem, só entrar em contato comigo!
    =)

    ResponderExcluir
  5. O prime da contem 1g faz o mesmo efeito! só uma dica, pois testei ontem. bjs

    ResponderExcluir
  6. Queria saber da duração do primer da MAC. Eu tenho o da Contém 1g. Eu aplico quando vou trabalhar de tarde e quando tenho aula de noite (ou seja, fico quase 9 h com a sombra), mas quando eu chego em casa já está uma bagunça (pouca sombra, escorrido, borrado). Qual a duração deste produto da MAC?

    ResponderExcluir