sexta-feira, 25 de junho de 2010

O investimento e o desperdício Kérastase!

Cabelos são complicados, o que é bom para o meu, não necessariamente é bom para o seu, por mais que ambos sejam finos, compridos e volumosos.

Eu vivo experimentando e trocando de shampoos, condicionadores e máscaras. Adoro novidades e troco sem medo. A minha próxima compra será o badalado do momento Maroccan Oil, mas até que eu encontre um por um preço justo, vou usando os que tenho por aqui. (Falarei do Maroccan Oil quando tiver experiência com ele)

Quem gosta da marca Kérastase sabe o quanto rendem e duram seus caros produtos, e como são bons. Bem, pelo menos as máscaras. Já não tive sorte com o shampoo e por isso resolvi compartilhar com vocês, vai que alguém teve a mesma experiência que eu né?!

Um bom investimento: MÁSCARAS
Duram MUITO, uma pequena quantidade é o suficiente para tratar seu cabelo. Eu substituo o condicionador por ela 2 vezes por semana. Uso o Chroma Riche, deixa minhas pontas loiras bem brilhosas.










Um desperdício: SHAMPOO
Além da dó que eu tenho de usá-los pois eu gosto de muuuito shampoo e várias vezes pra sentir meu cabelo limpinho, não senti o grande efeito, pois achei que logo logo meu cabelo ficou oleoso. Usei apenas o Bain Divalent, que é indicado para raízes oleosas e pontas secas. Mas não fiquei satisfeita com o seu desempenho não, alguém indica algum melhor?!


Agora um nacional excelente é o Pantene, pra mim não tem ainda nenhum melhor.
Patrícia, entre em contato comigo por email please (leticiaabib@gmail.com) senão farei outro sorteio!!!
=*

4 comentários:

  1. oi? Meu cabelo é descolorido e tingido,será que essa mascara seria boa pra mim??? Ou seria melhor a verde da linha resistance? Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena, tudo bem? Bom, não conheço a linha Resistance, mas perguntei para o meu cabelereiro ele disse, que para cabelos tingidos, o que dá mais brilho, maciez e luz é a linha Refléction, a linha resistance é indicada para cabelos que estão fragilizados. Acho que você vai ficar bem satisfeita com o Kérastase. Use pelo menos 1 vez por semana, e uma dica: seque o cabelo antes de passar a máscara, o cabelo absorve muito mais o produto. Depois me conte se deu certo ok?! Espero ter ajudado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela resposta,acho que o Chroma Riche seria bom,pois é pra cabelos com mechas,e o meu é descolorido inteiro...acho que seria bom! bjs

    ResponderExcluir
  4. Lelê, eu concordo com você!! Nao existe nenhuma marca melhor (para o meu cabelo, claro!) do que a Pantene. Para alegria do meu cabelo e do meu bolso, felizmente! Já experimentou a máscara de tratamento, a do pote grande? Eu substituo pelo condicionador e é muito boa! Agora comprei o de tratamento noturno, vou experimentar. E a máscara da Kerastase eu comprei por indicação sua, mas não fez o mesmo efeito. Cabelo é coisa engraçada, cada um gosta de uma coisa. Para minha sorte, o meu gosta dos produtos baratinhos...

    ResponderExcluir