quarta-feira, 23 de junho de 2010

Duelo de Corretivos

Ontem falei um pouco de como escolher um corretivo legal, daí, aproveitei para comparar duas marcas de corretivos e de texturas diferentes: um líquido e um cremoso

MAC x Make Up For Ever
 












Vamos primeiro as olheiras de uma pessoa doente.




Agora o resultado: lado esquerdo da foto, com corretivo MAC, lado direito da foto com corretivo MUFE





Comparações:
Durabilidade no rosto: Ponto pra Make up for Ever. O MAC dura bastante, porém depois de 8 horas com ele no rosto, o da MAC brilhou um pouco já o MUFE nem fez notar sua presença.

Aplicação do produto: Ponto pra MAC. Além do líquido ser bem mais fácil de espalhar uniformemente pelas olheiras, o fato de ser uma cor só facilita muito a vida de quem vive com pressa. Até eu conseguir acertar a tonalidade certa da paleta de cores da MUFE, eu fiquei com o olho lilás, depois branco, depois verde.. tá que depois a gente pega o jeito, mas até lá você passa raiva.

Cobertura melhor: Ponto pra MUFE. Mesmo demorando mais, foi a que mais tampou as olheiras, ñ sei se foi pelo excesso de produto ou pela qualidade mesmo.

Resultado final: Estou in love com ambos os corretivos. São todos dois muito bons, porém atendem necessidades diferentes, talvez aí te ajude a escolher um, ou porque não ter os dois.
O da MAC, é bom, prático e resolve bem seu problema caso suas imperfeições sejam leves, já o da Make Up For Ever por ter todo o conjunto de cores, acaba cobrindo imperfeições maiores, mas sua aplicação é mais complicada o que requer mais tempo, porém, aguenta o dia o todo no seu rosto. Difícil escolher né?!

Estes próximos dias farei ainda duelos de bases (MAC e DIOR) de Blushes (NARS e MAC) Rímel (MAC e Lancôme) e Lápis (MAC e Bourjois) pra quem sabe auxiliar na hora da compra.

6 comentários:

  1. Olá querida, adorei a dica. Ainda não tenho o corretivo da MAC, uso a paleta da MUFE aquela que tem o tom verde... Tenho olheiras de Panda e apesar de adorar o bichinho de verdade, nos meus olhos eu não gosto...rs Mas concordo contigo é uma paleta excelente e vale o custo benefício...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai também adorei a dica! Eu ainda não acertei com corretivo, mas também não tenho nenhum desses dois, vou ver se compro algum e te falo lele!
    bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina, Oi Lú! Que bom que vocês gostaram das dicas.
    Sabrina,
    adorei o recadinho, o nosso panda está longe de ser lindinho igual o bichinho né?! hahaha, vale muito a pena as coisas da MUFE! Você com ela, acho que não gostará de trocá-la pela da MAC.
    Lú, tenta a MAC você, as suas são bem tranquilas.. fácil de resolver com a MAC!!!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Leleeeeeee... to amando as dicas...
    e essa foto da menina doente?? eh voce?? kkkkkkkkkk
    ai Leleeeee.. soh vc mesmo pra coloca uma foto de uma menina doente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =*********

    ResponderExcluir
  5. A menina doente sou eu tá!!! hahahaha, micos pelo blog!!! hahaha =**

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ai Leleeeeeee... rachoooooooooooo.. mas seu blog ta super demais
    to amandooooooooo...
    =*********

    ResponderExcluir