segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vale a pena: 3 minutos Pantene

Comprei essa semana o kit que contém 3 bisnaguinhas do tratamento Pantene Pro-V e achei super útil para quem precisa dar uma vida para os cabelos e não está disposta a pagar muito por máscaras da kérastase ou Moroccanoil.


Experimentei fugindo um pouco das "ordens" do modo de usar do produto e mesmo assim, fiquei bem feliz com o resultado!

O que diz o produto?
O tratamento 3 minutos milagrosos é ultracondicionante, penetrando em cada cutícula do cabelo e agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça.

Sua fórmula com Pro-Vitaminas é a mais avançada de Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos, cria um escudo protetor e repara 3 meses de danos de escova, chapinha, coloração, alisamento e outros processos químicos.

Modo de usar (conforme escrito na embalagem)

1. Lave o cabelo com um shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água.
2. Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
3. Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixei por 3 minutos e enxágüe bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou quanto necessitem em cabelos mais danificados.


Preço do Kit (3 bisnaguinha):
R$12,00 em média

Considerações de usuária
1) A embalagem recomenda usar o produto após o uso do shampoo e CONDICIONADOR. Eu jamais faria isso com cabelos oleosos como o meu, jamais. Então, lavei bem com o shampoo da linha e já usei direto o produto.

2) O produto contém 15 ml por bisnaguinha, eu usei apenas metade dela, a máscara é bem pastosinha e concentrada e fiquei com medo de deixar o cabelo pesado com tanto creme. Resultado, usei a mesma bisnaguinha em 2 lavagens diferentes.

3) Sei que para obter o resultado esperado devemos seguir a risca o que diz as instruções da embalagem mas cabelos são diferentes, então se você tem cabelo fino e oleoso como o meu, tente pelo menos substituir o condicionador pela bisnaguinha para não ficar com o cabelo pesado.

Gostei muito do resultado mesmo usando somente a metade, deu brilho e maciez! Agora se seu cabelo está muito judiado e muuito ressacado, use toda a embalagem e de preferência, 1 vez a cada semana por 1 mês ok?

Obs: está acabando o prazo para encomendas mês das mães meninas. Não esqueçam de confirmar os pedidos! =*

2 comentários: