quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maquiagem Outono Inverno

As tendências de maquiagem nesta temporada convergem para o minimalismo, isso não quer dizer que você vai aposentar a sua nécessaire e seus produtinhos milagrosos, mas apenas que a estação diz 'não' ao exagero.

Segundo os maquiadores Bruno Padovan e Yone Motta, a pele será homogênea e a evidência ficará reservada aos olhos e lábios, mas não ao mesmo tempo. Tons terrosos e cores mais escuras vão dominar os olhares, e a boca será puxada para o vinho.

Cores tendências:

Sombras: mais sóbrias como tons de folhas secas. "Os olhos vão pedir cores menos cítricas e mais sóbrias, como o verde escuro, marrons e laranja queimado". Azul marinho e ameixa, diz Padovan, devem ser acrescentadas à paleta de sombras.
 
 
Boca: VERMELHO, vermelho e vermelho. Esta é a aposta (não leu o post sobre essa tendência? Clique aqui )
 
Delineadorbem marcado, para quem souber use e abuse do delineador e arrase com os olhos bem marcados. Agora, fique atenta, menos é mais. Se quiser um olhar poderoso, não pode pesar a mão no batom e vice-versa.
 
Sombra para a noite: À noite, brilhar é permitido. A recomendação de Yone Motta é investir nas sombras prata e preta.

Fonte: Bolsa de Mulher

OBS: Meninas, estou respondendo todos os orçamentos ok? Não esqueci de nenhum. Lembrando que as encomendas vão até dia 20 de Abril. Aproveite e faça sua encomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário