segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parcerias de Sucesso!

Oi pessoal o Blog essa semana está repleto de novidades. Graças ao carinho de vocês e o número expressivo de acessos o Blog está cada dia maior e melhor. E isso só é possível com vocês.

A primeira novidade é a parceria do Blog com o melhor restaurante de Uberlândia: o Amaretto. O Blog foi carinhosamente convidado para tornar seu parceiro. Em breve vocês terão notícias aqui no Blog e lá no Restaurante!

A segunda novidade é a parceria do Blog com a Yes Cosmetics, sabem os famosos batons da Sabrina Sato e as sombras nacionais mais pigmentadas do mercado? Poisé, agora estarão disponíveis a venda no Blog também! Todos os produtos da marca você encontra aqui.


E a terceira novidade de hoje é que esta semana aqui no Blog vai ter o maior saldão de maquiagens importadas. Todas as marcas com um MEGA desconto, não deixe de acessar e conferir pois são pouquíssimas unidades das mercadorias.


As encomendas continuam! Até final do mês encomende seu presente de Natal: PERFUMES, MAQUIAGENS, CREMES de qualquer marca importada. Mercadorias no Brasil: 09 de dezembro.

8 comentários:

  1. Que noticiaa legallllll
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Esse Blog é maravilhoso! Tem tudo pra ser mais sucesso cada dia mais.
    Parabéns Lele
    Muito sucesso com suas parcerias

    Cacá

    ResponderExcluir
  3. Ai que pena eu não morar na sua cidade, mas vou curtindo aqui pelo Blog essas notícias boas! E que venham as promoções! hahahahah adorooo

    ResponderExcluir
  4. Letícia te mandei minha listinha para orçmanetos. Aguardo seu contato ok?

    ResponderExcluir
  5. Lelê, arrasou!!

    É isso aí, para cima e para a frente! sucesso e parabéns!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Aê Letícia, parabéns!!
    Que bom que você vai ter produtos Yes aqui também, todo mundo gosta dos produtos e das sombras que são ótimas....
    Promoção???
    Uêba!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ai eu amo o Amaretto e amo o Blog, fiquei feliz demais com a parceria

    ResponderExcluir
  8. Lelêe! Essa Yes Cosmetics vive me mandando e-mails com propagandas.. mas nunca dei muita moral! kkkkkk Massss.. agora que vc tá falando né?! kkkkkkk Devem ser coisas de qualidade!!! Êeeeeee! Beijão e sucesso com as novas parcerias!

    ResponderExcluir