quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oi!

Oi meninass vim só dizer que estou viva!! Hahahaha, o Blog tá sem postagem pois estou fazendo um curso essa semana o dia todo do meu trabalho, tem mil emails pra mandar orçamentos ainda, correria total! Ja já volta ao normal tá meninas?! Estou com muitas novidades e dicas de maquiagem pra compartilhar com vocês!

Sábado é o último dia para confirmar os pedidos e realizar os pagamentos ok?

Beijinhosss meninass! Deixo um vídeo com dicas pra vocês da Dior

2 comentários:

  1. Lê te mandei e-mail... Será que dá para você ver aqueles itens para mim... Falta pouco tempo eu seii, se der ótimo, se não paciência.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ahaaaaaaa depois eu que sou a sumida néh!!! hehehe

    Estou louca para saber das novis.


    bom find

    bjinhus

    ResponderExcluir