quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A melhor base compacta de todos os tempos!

Sou fã de base líquída, adoro o custo x benefício da Studio Finish da MAC assim como todas as outras da marca e também a Dior Forever, mas sempre tem aquele dia que você está mooorrendo de preguiça de se maquiar ou precisa fazer isso em 2 minutos. Como correria é o meu sobrenome, resolvi comprar a Shiseido Pureness MatiFying Compact Oil-Free.

Algumas observações:
1) É base compacta e não pó.
2) Comprei para pele oleosas.
3) Não é vendida junto com a embalagem e a esponja, como as da MAC por exemplo. Você precisa comprar a embalagem, disponível nas cores azul ou marrom e comprar o refil separadamente.Mas uma vez com a embalagem e a esponja, depois só ir trocando o refil.


Resultado? Pele mais uniforme, sem brilho e segura a oleosidade por muito tempo. Testado, aprovado e recomendado.
Encomende a sua: leticiaabib@gmail.com

4 comentários:

  1. Shiseido é Shiseido né? Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Lele qual a minha cor? Você me ajuda?
    Beijos Vanessa Lima

    ResponderExcluir
  3. Ela é boa mesmo pra pele oleosa? Já tentei de tudo e nada!!! aNEIM

    ResponderExcluir
  4. Lê amoreee, você anda atualizando muitooo o blog rss! Ando precisando de alguns itens, mas a grana tá curta e até já gastei por conta do décimooo KKK. Essa base é super comentada. É shiseido e morro de medo de saber o preço, de repente vai que o pescoço cai para trás... Nem pensar néam? Olhando o post de unhas lembrei dos holo China Glaze, vai para o States para trazer todos os sonhos da galera? Posta de novo holográficos da China...
    Beijoo

    ResponderExcluir