quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Cuide dos seus pincéis!

Quando se aprende a maquiar com pincéis a gente logo percebe a importância e a facilidade que eles nos proporcionam. Caros ou não uma coisa é fato: todos eles precisam ser higienizados (não é frescura). Afinal são resíduos que usamos, misturamos e levamos aos olhos, pele e boca. Caso contrário, impurezas, fungos e bactérias podem acabar prejudicando você. Se isso não te assusta, mantenha eles limpos, pelo menos para não errar na maquiagem passando sombra verde com pincél sujo de roxo, blush claro que resquícios de bronzeador e etc.

Alguns cuidados que devemos ter são:
- Jamais esfregar seu pincél em diversos sentidos. Isso vai detonar suas cerdas.
- Jamais enxugar com força usando a toalha ou secador em cerdas.
- Use água morna.
- Coloque seu pincél já limpo e molhado para secar sobre um toalha na horizontal.

Como higienizar?
O melhor produto disponível para este trabalho no mercado é sem sombra de dúvidas o Brush Cleanser da MAC. Feito especificamente para pincéis, além de limpar profundamente os pincéis, ele promete hidratar as cerdas e faz isso de maneira simples e rápida.

Se você usa muito seus pincéis é recomendado fazer pelo menos de 15 em 15 dias. Caso contrário, 1 vez por mês, o que faz do produto durar MUITO tempo. Afinal são 235ml por R$50,00.

Brush Cleanser MAC


Super preço no Blog: R$50,00

Para ver como usá-lo veja esse vídeo. É grande, tem muita dica útil, mas se quiser ver só o efeito do Brush Cleanser pule para 2:40 do vídeo, vale a pena.

3 comentários:

  1. Esse já ouvi falar bem mesmo. Comprei o da Contém 1g que arrependimento, aliás a Contém 1g anda me decepcionando em tudo. Paguei 30,00 vem metade do da MAC e não limpa nada. Acho que vou experimentar esse. Te mandei email para ver valor do frete.
    Beijoscas

    ResponderExcluir
  2. Eu achava bobagem isso até o dia que descobri a causa da minha irritação no olho. Maquiagem vencida + pincél sujo! Essa dica é importante girls

    Tati

    ResponderExcluir
  3. Ai eu quero Lê!
    Preciso de um desses urgente. Uso meus pincéis todos os dias religiosamente. Já vi em vários blogs que esse é o melhor limpador que existe e as meninas nem são macmaníacas rsss!
    Ai, ai, agora só posso bizoiar, quem sabe mês que vem néam?
    Queria ser pobre só um dia, por que ser todo dia é ruim viu? rss
    Beijooo

    ResponderExcluir