sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Protetor Solar!

Todo mundo está cansado de ouvir: use protetor solar! use protetor solaarr!
E por mais que minha mãe e minha dermatologista digam: "- Letícia, crie o hábito do protetor solar" eu sempre fui muito resistente a essa coisa pregante e geradora de espinhas na cara. Já tentei manipulados e nada resolvia meu problema. Engraçado que isso só acontece com o rosto, no corpo não tenho problemas, ainda bem, qualquer Cenoura & Bronze resolve meu problema já o rosto...  até que um belo dia, minha dermatologista me indicou este aqui:

Só aí, criei o hábito do Protetor Solar. Ele além de proteger e não dar espinhas, seca a pele não deixando o óleo aparecer. É impressionante a textura, você passa e no mesmo momento sua pele tá sequinha. O preço não agrada nada: R$89,00 e só vende em 1 farmácia aqui em Uberlândia. Mas pra quem sofre com a pele oleosa e não acha protetor que ajude, essa é uma boa dica.

Quero comprar agora na viagem o protetor e bronzeador da marca Lancaster. A Mariah (do Blog da Mariah), indica muito essa marca e ela é uma expert em coisas boas! Alguém já usou? Recomenda?

Vou testar, depois conto pra vocês e fica a dica: não desistam de procurar o protetor ideal pra você, ele é tão ou mais seu amigo que o Blush e o Rímel.

8 comentários:

  1. Nossa, vou tentar achar aqui no Rio, eu sofro com espinha e protetor.. e o calor aqui não precisa nem dizer né?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o da Lancaster, é MUITO bom. Você vai gostar! Não deixa a pele pregando não.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda estou a procura de um que não me dê espinhas também. Mas esse é caro demais, dói meu bolso. Hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Experimentei o bronzeador Lancaster. Achei muito bom, dá uma cor linda e não mela sabe?

    ResponderExcluir
  5. Uso um da Neutrogena UltraSheer Dry-Touch que é ótimo, deixa a pele sequinha e não me dá espinhas e o precinho ajuda, custa em torno de 35,00 aqui no Rio!

    ResponderExcluir
  6. Um protetor para mim só na praia mesmo. Ôh coisa horrorosa, mas assim Leticia uso base com FPS 20 e primer também, acho que já compensa néam? Quando saio sem make alguma uso um hidratante renovador anti-brilho, linha Normaderm - Vichy com FPS15. Acho que dá!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. Leticia, eu também uso este protetor no rosto. Agora outra farmácia também vende o produto : liga lá e compara o preço, ainda não comprei porque o meu não acabou! telefone 32312030

    ResponderExcluir
  8. O Ada Tina é muito bom. Consegui mais barato na Época. Eles são do Rio de Janeiro e não cobram frete.

    ResponderExcluir