terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maquiagem Primavera-Verão: 2011: Sombras

Já falei sobre as cores dos batons que vão fazer sucesso na nova estação e como disse anteriormente, a moda está bem democrática: lábios coloridos e lábios apagados. Para as que preferem a segunda opção, agora é a hora de ousar nos olhos.

Sombras em tons berrantes não precisam ser moderadas e podem ser aplicadas por todo o côncavo dos olhos, combinadas com máscara para os cílios, que também ganham destaque. As sombras em tons Néon podem ser combinadas perfeitamente com uma boca mais apagada e opaca, para não sobrecarregar o look.
Apostem no AZUL, ele vem com tudo!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Separei este vídeo, clique aqui para assistir. Vale a pena!

O expert Rosman Braz ensina a maquiagem que é a cara da estação. Lembrando, as meninas que quiserem encomendar os produtos que ele usou no make, mande email para leticiaabib@gmail.com que ainda dá tempo de fazer sua encomenda.

8 comentários:

  1. Ameeeeeei o make. Amo azul!

    ResponderExcluir
  2. que lendooo.
    Eu quero essa sombra azul letícia.
    Quanto é?

    ResponderExcluir
  3. Esse maquiador do Proença é top dos tops.
    Adorei o post e as dicas!

    ResponderExcluir
  4. amei.
    boca nude total + olhão colorido!
    top do top

    ResponderExcluir
  5. EU Tenho essa sombra da MAC, ela é LINDA MENINAS!

    ResponderExcluir
  6. Leleeeee... quero sombras coloridas destacantes tbm... pode por na minha listinha ae...
    tudo qt eh cor... aih vc compra a que for melhor ta?
    acho q deve ser as da MAC... aih vc compra preu.. mais uma encomenda tabajaras..
    hahahahahahahhaha
    beijooossss
    =BBBBB

    ResponderExcluir
  7. Eu vou querer essa sombra azul da mac que ele falou no vídeo.

    ResponderExcluir
  8. Amei esse port!!!! bjs

    ResponderExcluir