segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

S.O.S cabelos



A dica hoje fica para as meninas que estão com os cabelos judiados e ressecados.
Não há cabelo belíssimo que agüente férias e carnaval (leia-se sol,água salgada e cloro). O ideal seria hidratar os cabelos ressecados pelo menos a cada 15 dias em um bom salão e com excelentes produtos, mas como tudo isso acaba tomando muito nosso tempo e pesa no bolso, a minha dica é aproveitar o seu banho do dia-a-dia para hidratar suas madeixas com os produtos Kérastase.
O resultado aparece em pouquíssimo tempo devolvendo brilho e leveza. Como eu tenho cabelos finos, foi sem dúvida a melhor opção, pois eles não deixam os cabelos pesados e oleosos e basta apenas 1 a 2 nozes para hidratar a cabeleira toda, ou seja, dura muuuito o produto que não é dos mais baratos.

A dica do Blog para essa hidratação e recuperação dos cabelos secos e ressecados é o
Kérastase Nutridéfense - Dosage Gluco-Active 2. Aproveito para repassar a dica que recebi do cabeleireiro que fui ao Rio de Janeiro: lave bem o cabelo (de preferência com shampoo da Kérastase também) e, antes de passar a máscara, seque com a toalha o cabelo para retirar um pouco do excesso da água, só assim aplique o creme e deixe agir de 5 a 10 minutos. Depois é só enxaguar.

Rápido você vai perceber a diferença.
Fica a dica meninas!
Kérastase Nutridéfense - Dosage Gluco-Active 2
Super preço do Blog: R$ 80,00 (frete não incluso)

4 comentários:

  1. ele pode ser usado todo dia? qt é o frete pra uberaba? aguardo.

    ResponderExcluir
  2. Dema ta com Blog, entendida d cosméticos... que chique!

    ResponderExcluir
  3. Mariah = Viu só demita? Tô perua!
    Precisando é só falar! hahahaha
    Beijos

    Mariana = eu não uso todo dia não, uso 2 vezes na semana só e vou intercalando com outros condicionadores normais. Assim, dura mais e tem um bom efeito também. Vou me informar sobre o frete para Uberaba, creio que vá ser bem em conta, sou de Uberlândia.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, o custo-benefício vale a pena!

    ResponderExcluir