terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Hidratação do corpo

Nesse calor a ingestão de água se torna ainda mais necessária.
É consenso entre especialistas que pelo menos 2 litros de água devem ser ingeridos ao longo do dia e para as garotas que não possuem esse bom hábito a sugestão é carregar consigo sempre uma garrafinha pequena na bolsa.

No trabalho deixe-a do seu lado, em casa tenha sempre um copo cheio por perto. Mas se nem assim você se vê motivada, pense nos benefícios que ela causa para o seu organismo, cabelo, pele... A água regula a temperatura corporal, remove resíduos indesejáveis do metabolismo e reduz o trabalho dos rins e do fígado, auxiliando na eliminação de toxinas.

A boa hidratação do corpo é capaz de evitar prejuízos estéticos como danos à pele, por isso, além de muita água é necessário ter consigo um bom hidratante corporal.




E a dica do Blog é o hidratante mais famoso e desejado pelas meninas: os cremes Victoria´s Secret. Sucesso de vendas e efeitos positivos no nosso corpo são cheirosos e deixam nossa pele maravilhosa com um preço que vale super a pena.




Hidratantes Victoria´s Secret: Sweet Daydream, Strawberries and Champagne e Berry Kiss.
Super preço do Blog: 35 reais cada. (frete não incluso)

4 comentários:

  1. Lele, adorei seu blog!!! Está super legal viu! Reserva pra mim o berry kiss :) Já tenho esse body splash e acho o cheirinho ótimo!! O preço tá ótimo tb! Agora vou fazer parzinho, hehehe.

    beijosss, Camila Peres

    ResponderExcluir
  2. eee que gracinha fofa! tá separado o Berry Kiss já! =*** obrigado pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Acho que toda mulher adora os cremes da Victoria´s Secret. Aliás, todos os produtos da Victoria´s Secret! Beijinhos Lelê!

    ResponderExcluir