quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vale a pena: Avon

Podem ter certeza que quando eu gostar de alguma coisa da Avon, Natura e derivados eu vou compartilhar aqui no Blog com vocês, e para dar início a esse quadro "Vale a pena", resolvi falar das Cápsulas de brilho e maciez da Avon.

O que promete?
Hidratar e fortalecer os fios. Cabelos macios e com mais brilho, fortalecendo a estrutura interna dos fios.

Como funciona?
Com os cabelos limpos e secos, aplicar 1 cápsula e espalhar em todo o cabelo.

Quanto custa?
Em média R$13,00 (12 cápsulas)

Vale a pena?
Sim. Mesmo usando de forma diferente do indicado, achei meu cabelo bem brilhoso e macio. Resolvi lavar, passar o óleo e depois enxaguá-lo. Com raíz oleosa + calor insuportável + óleozinho achei que poderia não funcionar e com grandes probabilidades de pregar meu cabelo.

Gostei muito do resultado. É uma boa pedida pra quem está com o cabelo sem vida e não está afim de investir ($) em máscaras de tratamento (apesar de achar que elas não substituem uma boa hidratação com máscara).

6 comentários:

  1. Já uso a mtooo tempo e tb recomendo Lele! hehehehe. Qdo fui pra praia foi o que salvou meu cabelo!! Usava uma todo dia depois do banho da noite. Mas eu passo no cabelo depois de lavado e úmido. N fica oleoso n!
    bjooo, Camila Peres

    ResponderExcluir
  2. cada dia um quadro melhor que o outro! adorei e claaro que vou encomendar o meu!

    ResponderExcluir
  3. Lelê eu também uso como você pois passei ele e não enxaguei e ficou oleoso rapidinho.

    Beijocas
    Fran

    ResponderExcluir
  4. Eu achava que tudo da Avão era ruim, vou dar essa chance a ela!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lê!! Que bom ver você falar de produtos mais acessíveis. Ao contrário do que as pessas pensam, a Avon se preocupa muitoo em melhorar seus produtos com a finalidade de agradar os consumidores. Essas cápsulas, já foram citadas em outros blogs e todo mundo aprovou. Claro que isso vai de pessoa para pessoa néam? Tem gente que usa de um jeito, outro de outro, o importante é que eles cumpram com o prometido. No momento estou fazendoo teste do Moroccann oil em meu cabelo, não posso usar nada mais do que ele, para perceber os resultados.
    Um grande beijooo

    ResponderExcluir
  6. Lelêee! Entro aqui todos os dias (apesar de não comentar!) rs Mas esse post, não resisti! Já usei demaaais da conta essas cápsulas.. e simplesmente, não fico sem mais! Boa mesmo! O meu cabelo é muito seco, então uso da forma indicada sem dó! Além tb de serem cheirosinhas! Outra coisa tb que amoooo da AVON e realmente VALE A PENA é o reparador de pontas! E o perfume daquilo??? TUDO! Qndo puder, experimenta e conta aqui pra gente o que achou! Beijão ;*

    ResponderExcluir