sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Perfume: Voyage D'Hermès

Foi lançado o novo perfume da Hermès unissex: Voyage D’Hermès, inspirado e idealizado por Jean-Claude Ellena perfumista da marca.


Dentro da tendência internacional que se inspira em bem estar, prazer e natureza, e a conjugação das três coisas traduzida em viagens para lugares paradisíacos, idílicos e longínquos, a casa francesa Hermès apresenta a nova fragrância, Voyage d'Hermès, a ser adicionada na coleção histórico-patrimonial da marca.


Notas Olfativas: limão, cardamomo, gengibre, ambreta, lavanda, chá, hediones, notas florais, notas amadeiradas e musk transparente.
Vantagens: Dentro da tendência de perfumes suaves, frescos e transparentes ele é sinônimo de perfeição.
Desvantagem: Por ser uma fragrância compartilhada, muitas terão que dividir o frasco com o maridão! Afinal, ele fica maravilhoso em ambos os sexos.

O novo perfume tem um cheiro almiscarado, fresco e arborizado. Vem em uma frasco especialmente concebido e inspirado em uma lupa e possui uma tampa de alumínio que gira revelando o spray. Simplesmente delicioso meninas e meninos.

Você sabia?
História da Hermés

Seus lenços são estampados com cavalos, escudos reais e índios. Suas bolsas e acessórios são escandalosamente laranjas em formatos estranhos. Seriam peças cafonas se não fossem assinadas pelo bom gosto da marca francesa HERMÉS, sinônimo mundial de sofisticação em artigos de luxo com suas peças elegantes. A marca se especializou em vender sonhos, em traduzir, através de seus produtos, sua filosofia de trabalho e sua forma de enxergar o mundo, como diz a frase “os melhores presentes vem numa caixa laranja”.

Em 1940, quando a Segunda Guerra Mundial fez sumir o estoque do fornecedor, a embalagem de cor bege utilizada pela grife, precisou ser trocada pela única cor disponível: o laranja. Era o início do surgimento de um símbolo da marca.

6 comentários:

  1. Oi Le

    Adorei saber um pouco mais sobre esse perfume,e pelo que vc descreveu, parece ser muito bom!!!

    Bom feriadão

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Letícia,
    Começou HJ o sorteio duplo do blog. Passa lá pra arriscar sua fézinha...São legais os prêmios!
    bjussssssss Aqui segue o link:

    http://www.desapegada.com.br/2010/10/participe-duas-chances-de-ganhar.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post de perfume, você ainda não tinha feito nenhum né? AMEI

    ResponderExcluir
  4. Certeza que tem cheiro de gente rica e phyna! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post sobre perfumes. Ficou bem explicado e nos deixou com vontade de experimentar. Quando chega no Brasil?

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente MARAVILHOSO!!! Uso poucos perfumes (Dior Homme, Dior Homme Sport, Brit, Aqva, Gucci II)contudo, o meu favorito é o Terre d´Hermès... já havia lido sobre o Voyage, mas foi voltando de uma viagem internacional (ontem) que senti seu cheiro, fiquei encantado como nunca imaginei que ficaria com um perfume unissex. Comprei 2 de 100 ml por US$ 102,00 cada no Dutyfree. É meu segundo favorito!!!

    Kléber Franco.

    ResponderExcluir